Assessoria de Paula toma atitude drástica para garantir preservação da imagem da loira

Vencedora do Big Brother Brasil foi aconselhada a evitar grandes aparições na mídia

CARAS Digital Publicado quinta 18 abril, 2019

Vencedora do Big Brother Brasil foi aconselhada a evitar grandes aparições na mídia
Vencedora do reality não falará com veículos midiáticos - Reprodução/Instagram

Desde que foi consagrada a campeã do Big Brother Brasil 2019, Paula tem passado por momentos bem conturbados. Acusada de algumas falas, consideradas racistas e preconceituosas, assim que deixou o reality show, a loira compareceu a Decradi, no Rio de Janeiro, onde depôs por duas horas, justamente para esclarecer os assuntos perante a justiça.

Logo após cumprir com as obrigações referentes a denuncia, a bacharel em Direito voltou para sua cidade de origem, em Minas Gerais e aproveitou para matar a saudade da família e de sua animal de estimação, a porquinha Pippa. O reencontro das duas ficou marcado por muita emoção e felicidade.

Na última quarta-feira, 17, a loira recebeu a visita de Diego, um dos participantes do reality e juntos curtiram uma festa na cidade mineira. Neste instante, foi veiculado pelo Portal Extra que, segundo uma decisão da irmã de Paula, Mônica, a vencedora do BBB19 estava proibida de dar entrevistas para veículos midiáticos.

A decisão está relacionada a ideia principal de evitar discussões sobre a polêmica que está envolvida e preservar a sua imagem até que se tenha um acordo judicial sobre tudo que seu nome está envolvido.

Segundo o delegado responsável pelo caso de Paula, a acusação está em processo de tramitação e, em breve, deve-se ter possíveis desfechos.

 

Último acesso: 23 Oct 2021 - 14:11:57 (317884).

Leia também

TV CARAS