Após ter seu perfil hackeado, Paula recupera conta e se aproxima do primeiro milhão de seguidores

Paula
Paula Instagram/Reprodução


A irmã da sister prestou queixa e o ocorrido será investigado pela polícia

O perfil de Paula no Instagram já foi recuperado! Após a mineira ter seu perfil hackeado na madrugada da última quinta-feira, 14, os responsáveis por suas redes sociais avisaram que sua conta está de volta.

"Gente, eu estou muito feliz, Deus é justo. Vamos recuperar esses seguidores perdidos, sigam muito o instagram da Paulinha e avisa pra quem deu unfollow com medo. Se Deus quiser amanhã teremos o instagram da Paulinha verificado, amém? Amém! Que susto foi esse gente, hoje vou conseguir ter uma noite de sono!", falou.

Mais Notícias

Desde sua volta, o perfil da loira conquistou 8 mil seguidores em poucas horas, e já se aproxima de 1 milhão de seguidores, se tornando a quarta sister mais seguida do reality. O primeiro participante do Big Brother Brasil 19 a atingir o primeiro milhão foi Hariany. Depois da goiana, Elana é a segunda mais seguida, com 961 mil internautas. Danrley também já conquistou 951 mil.

Os responsáveis por suas redes sociais usaram o Twitter para alertar aos seguidores que haviam tentado hackear o perfil.

"Gente, o instagram da Paula foi hackeado! Alguém aqui entende sobre o assunto? Mudaram o email, e já estamos tentando entrar em contato com o instagram! Passei a noite em claro tentando resolver algo e entrar em contato com o Instagram. E gostaria de deixar registrado aqui que a assistência do Instagram é uma vergonha. Até agora, nenhuma resposta. Um descaso com um perfil com quase 1 milhão de seguidores", reclamou.

Eles ainda aproveitaram para avisar que iriam procurar a polícia para tomar as medidas cabíveis: "O caso vai ser levado sim a delegacia de crimes virtuais, com as informações que temos a pessoa será encontrada, e quem fez esse crime que esteja pronto pra arcar com as consequências!".

A irmã da sister, Mônica von Sperling, também se pronuciou através de sua rede social e revelou que já havia prestado queixa. "O boletim de ocorrência está feito! Boas notícias: vão encontrar a pessoa que fez e dá pra recuperar a conta no instagram! Está nas mãos da justiça e agora vamos tentar recuperar essa conta ainda hoje com uma pessoa que entende e já recuperou outras", contou.

 

 

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 15 março, 2019 (315420) | 26/05/2019 14:36:46

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Xande Valois curte a Ilha de CARAS com sua mãe
  2. Ivete Sangalo é Broto Legal
  3. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  4. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Enrico Bacchi encanta a web ao surgir com look de adulto
  2. 2 Viviane Araújo mostra furo na dieta e fãs não acreditam
  3. 3 Cleo posta foto antiga e se expõe fazendo deboche
  4. 4 Lore Improta surge produzida e diz: ''Voltei''
  5. 5 Decotadíssima, Lexa prestigia show de Simone e Simaria
  6. 6 Bolsonaro curte casamento do filho ao lado da esposa
  7. 7 Fãs apontam suposta separação de Gretchen
  8. 8 Letícia Spiller exibe corpo escultural em cachoeira
  9. 9 Marina Ruy Barbosa celebra férias com muito vinho e comida
  10. 10 Giovanna Lancellotti muda novamente a cor dos cabelos