bem-estar Desabafo

Thais Carla fica presa em porta e posta vídeo falando sobre situações ruins que já passou

Thais Carla posta foto presa em porta para divulgar vídeo sobre situações ruins que já passou

CARAS Digital Publicado terça 20 agosto, 2019

Thais Carla posta foto presa em porta para divulgar vídeo sobre situações ruins que já passou
Thais Carla - Reprodução/Facebook

A bailarina plus size, Thais Carla, postou na segunda-feira, 19, uma foto em seu Instagram em que se encontra entalada na porta. 

A foto na verdade foi para divulgar o novo vídeo no YouTube da dançarina: Situações Ruins que Gordxs Passam, postado no dia 19 também. 

No vídeo, Thais expõe alguns casos que já aconteceram com ela: As portas da maioria dos lugares não são grandes o suficiente para ela, a maioria dos carros não comporta seu tamanho, cadeiras de plástico além de não aguentarem seu peso, não passam em seu quadril, as toalhas “normais” não cobrem o seu corpo todo.  

“O mundo diz pra mim que pra esses padrões eu sou anormal, porque eu não encaixo e se eu não encaixo deve ter alguma coisa errada comigo”, desabafou a dançarina. 

Ela também contou que uma vez teve que tomar banho no quintal na casa de uma amiga porque o box era muito pequeno. “São certos tipos de situações que as pessoas nunca pensam né”, falou. 

Thais terminou o vídeo clamando: “O mercado, ele tem que atender a todos os corpos. A gente não pode fechar os olhos para isso”.

Confira a foto no Instagram:

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

Último acesso: 30 Nov 2020 - 04:32:36 (326547).

Leia também

TV CARAS