Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Vitória!

Reynaldo Gianecchini relembra diagnóstico de câncer: 'É possível vencer'

Curado do câncer há mais de 10 anos, Reynaldo Gianecchini deixou uma mensagem encorajadora aos seguidores que enfrentam a doença

Reynaldo Gianecchini - Foto: Reprodução / Instagram
Reynaldo Gianecchini - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini tirou um tempo deste domingo, 04, Dia Mundial do Câncer, para compartilhar uma mensagem encorajadora com os seguidores. Através das redes sociais, ele, que já está curado, relembrou o diagnóstico de linfoma não Hodgkin que recebeu em 2011.

Em seu Instagram oficial, o artista publicou duas imagens usando um lenço na cabeça e escreveu um recado emocionante para as pessoas que estão lutando contra a doença. "Hoje é Dia Mundial do Câncer, uma doença que derrotei há mais de dez anos. Chegou sem pedir licença e mexeu com todo mundo! Vencemos! Venci! E muitas pessoas vencem todos os dias", iniciou ele na legenda. 

E continuou: "Hoje aceitei o convite do meu médico @dr.vandersonrocha para colocar esse lenço só para lembrar a quem passa por esse desafio que é possível vencer o câncer! Sejamos persistentes nessa certeza de que, algum dia, a jornada contra essa doença será mais amena. Sejamos todos apoiadores da ciência, não importa em qual área a gente atue". 

Na sequência, Reynaldo Gianecchini reforçou a importância de não perder a esperança durante o tratamento. "Se você está lutando contra o câncer, olha para mim e lembre-se que, no passado, eu também perdi os cabelos, eu também enfrentei infecções oportunistas e também tive medo! Pode ter medo, sem problema! É natural. Só não pode perder a esperança!", concluiu ele.

Confira a publicação:

Reynaldo Gianecchini fala sobre mudança em seu rosto

Em novembro de 2023, o ator Reynaldo Gianecchini surpreendeu ao comentar as mudanças que reparou em seu rosto com o amadurecimento. No ar na TV há muitos anos, ele viu o seu rosto se transformar na frente das câmeras e listou as principais diferenças.

"Quando a gente começa a envelhecer, além do nariz torto, que eu descobri que tenho desvio de septo, o nariz começou a cair e a boca começa a diminuir. Eu olho hoje a minha foto de quando eu estreei em 'Laços de família', minha boca era inchadinha, e eu fui perdendo, o nariz foi caindo", disse ele no podcast No Camarim Pod. 

Então, ele contou que não fez harmonização facial e não tem planos de fazer. "Eu não tenho essa cara de pau de colocar boca, acho uma cara de pau sensacional, colocar um bocão. (...) Tento me cuidar, essa coisa de prolongar um pouco o envelhecimento, colocar colágeno, mas eu tenho muito medo dessas mudanças radicais, de cirurgia, não faço nada disso. Nunca fiz mesmo, não teria porque mentir", declarou. Confira!