Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pérola Faria sofre queimaduras nas mãos e faz alerta para os fãs

Pérola Faria sofre queimaduras nas mãos ao se expor ao sol com limão. Atriz gravou vídeo para alertar seguidores que duvidaram da veracidade das queimaduras

CARAS Digital Publicado em 01/04/2014, às 10h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pérola Faria - Instagram / Reprodução
Pérola Faria - Instagram / Reprodução

Pérola Faria contou aos seus seguidores que sofreu queimaduras nas mãos ao se expor ao sol com limão. A atriz mostrou em seu Instagram as mãos machucadas e chegou a causar dúvidas entre seus seguidores se o machucado seria de verdade ou apenas uma brincadeira de 1º de abril.

Para acabar com as dúvidas, Pérola - que em fotos de 5  dias atrás já aparece com uma das mãos machucadas - gravou um vídeo mostrando as mãos e fez um alerta aos seus seguidores. 

"Será que assim vocês acreditam?! Hahaha é fogo, deixei para postar justo no dia 1o de abril, mas eu só quero alertar vocês... Eu não tinha noção de que isso realmente não era um mito. É aquela coisa... Depois que acontece é que a gente percebe que deveria ter tomado mais cuidado. Infelizmente não é maquiagem, queria só alertar vocês que isso é muito perigoso", comentou.

Em conversa com a CARAS Digital, Ana Ligeiro, mãe de Pérola, falou sobre o assunto. "É verdade sim. Aconteceu de ser 1º de abril o dia que ela mostrou, mas aconteceu mesmo. A gente que é mãe sempre alerta, mas filhos nem sempre acreditam, né? Ela foi fazer um suco de limão antes de ir para a faculdade e aí foi dirigindo, com o sol batendo, e queimou a mão. Mas ela vai no dermatologista e vai ficar tudo bem. Mas é um bom alerta, porque tem gente que acha que não queima de verdade", comentou.