Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Publieditorial

O advogado da harmonização

Especialista em Direito Médico, Guilherme Cattani encanta a todos com a excelência de sua atuação preventiva em defesa de profissionais da saúde e estética

Redação Publicado em 16/07/2021, às 09h00

O advogado da harmonização - Divulgação
O advogado da harmonização - Divulgação

Não é segredo para ninguém que o segmento da beleza é um dos que mais crescem no País, tendo como carro-chefe a aclamada harmonização facial. O procedimento, que traz harmonia para o rosto, é procurado por pessoas de várias idades, que buscam as mais diversas alterações estéticas. Tendo em vista que contratempos podem ocorrer ao longo do processo, é imprescindível a presença de um profissional altamente qualificado para proteger juridicamente essa área de atuação.

Nesse contexto de trabalho preventivo, o Dr. Guilherme Juk Cattani, especialista em direito médico e hospitalar, tornou-se referência na defesa dos profissionais de estética. “Além de ser autor do primeiro curso de direito na parte de harmonização facial do Brasil, também estou prestes a lançar o primeiro livro voltado para esse tema”, conta ele, empolgado.

Guilherme revela que todo o seu esforço vem da vontade de fazer com que seus clientes se sintam tranquilos no Juk Cattani Sociedade de Advogados, espaço em que é sócio fundador, situado no Balneário Camboriú, SC, para tomar as atitudes necessárias. “Minha finalidade é proporcionar a resolução de problemas para os especialistas, enquanto eles investem seu tempo naquilo que amam: trabalhar”, finaliza ele.