Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Polêmica

Maria Flor compartilha clique com pelos nas axilas e não se importa com críticas

"Sovaco: cada um cuida do seu", escreveu a atriz

CARAS Digital Publicado em 06/08/2018, às 20h49 - Atualizado em 07/08/2018, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Flor exibe axilas peludas e não liga para críticas - Reprodução/Instagram
Maria Flor exibe axilas peludas e não liga para críticas - Reprodução/Instagram

Maria Flor compartilhou em suas redes sociais na noite desta segunda-feira, 6, um clique em que aparece com as axilas com pelos à mostra, e aproveitou para deixar um recado para qualquer pessoa que possa se incomodar.

"Feminismo: movimento político, filosófico e social que defende a igualdade de direitos entre mulheres e homens. Sovaco: cada um cuida do seu. Meu sovaco é lindo. Meu sovaco, minhas regras. Cada um com seu sovaco", escreveu a atriz.

A morena aproveitou para responder alguns comentários em sua publicação e não quis saber de críticas. "Longe de mim criticas... Mas para ser feminista precisa deixar o sovaco cabeludo assim? O que tem a ver uma coisa com a outra?", perguntou uma internauta.

"Eu acho que não! Mas tem gente que acha que sim, que feministas são mulheres sem feminilidade, que não depilam as axilas. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra, é isso que estou dizendo", respondeu Maria.

"Meu Deus, te venero muito mulher! É isso ai! Facilita muito cada um cuidar da sua vida", comentou outra seguidora na sequência.