Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Recuperação

Na UTI, filha de Letícia e Juliano Cazarré passará por cirurgia para tratamento de infecção

Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, foi diagnosticada com infecção resistente e passará por um procedimento cirúrgico

Rafaela Bertolini Publicado em 11/09/2023, às 23h08 - Atualizado às 23h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Cazarré e Maria Guilhermina - Foto: Reprodução / Instagram
Leticia Cazarré e Maria Guilhermina - Foto: Reprodução / Instagram

No último domingo, 10, Maria Guilhermina, filha caçula de Juliano e Leticia Cazarré, voltou a ser internada na UTI de um hospital. A pequena passou mal durante a noite e foi levada para ser avaliada por médicos, que decidiram lhe manter em observação para investigar o porquê ela não estava bem.

E nesta noite de segunda-feira, 11, Leticia revelou que os médicos detectaram o problema de Guilhermina após uma série de exames. "A gente recebeu o resultado dos exames e ela está com duas bactérias bem resistentes. Então a gente vai precisar passar o acesso profundo no pescoço, que ela já fez várias vezes."

Em seguida, a mãe contou detalhes do procedimento. "Vai para o centro cirúrgico, vai anestesiar e fazer o acesso e vai entrar nos antibióticos que são os mais fortes que existem. Ela já fez [isso] outras vezes, mas desta vez, ela não está com nenhum sinal de sepse", contou aliviada.

A esposa de Juliano Cazarré disse que Maria Guilhermina passará pela cirurgia nesta noite, onde ela irá realizar três procedimentos. "Daqui a pouco ela vai para o centro cirúrgico. Vai aproveitar pra trocar a cânula, porque estava na dúvida se o cuff estava vazando ou não. Cuff é um balãozinho que fica na cânula pra não deixar saliva escorrer pro pulmão. Aí vai trocar a cânula e também o bottom da barriguinha. Vai aproveitar anestesia pra fazer essas três coisas."

Ao finalizar, ela mostrou Guilhermina na cama do hospital, aguardando pela cirurgia. "Ela está aqui, bem quietinha como ela é, esperando arrumarem o centro cirúrgico. Tá todo mundo rezando por você, minha princesa de Guadalupe", disse Leticia.

Maria Guilhermina tem seis meses e é a quinta filha do casal, que recentemente revelou que está esperando por seu sexto herdeiro. Ela sofre de uma condição congênita rara e sem cura, chamada Anomalia de Ebstein, que consiste na malformação do coração de bebês.