Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Monique Evans recebe a visita da filha, Bárbara, em clínica e diz: "Preciso de você para viver"

A modelo visitou a mãe, que segue internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 15/08/2014, às 16h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Monique e Bárbara Evans - Instagram/Reprodução
Monique e Bárbara Evans - Instagram/Reprodução

Bárbara Evans visitou a mãe, Monique Evans, em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira, 15.

Feliz com a surpresa, Monique agradeceu o carinho da filha. "Pedacinho de mim, te amo demais! Preciso de você para viver", escreveu Monique na legenda da imagem publicada em sua conta no Instagram.

Esta é a segunda vez que Monique é internada em uma clínica psiquiátrica em menos de um ano.

Após a internação da apresentadora vir a público, Bárbara, resolveu falar sobre o assunto com os fãs.

"Oi gente aqui é a Bárbara, acabei de falar com a mamy por telefone e ela está mandando alguns recados para vocês. O primeiro é que ela está muito bem, pediu para se internar porque lá eles dão os remédios para ela na hora certa. Cuidam dela com carinho e ela mesmo que pediu para ficar lá um pouco", afirmou.

"Pediu para avisar que a minha avó operou, mas que está tudo bem com ela. E está tudo bem com toda a família, que não aconteceu nenhum tipo de briga com ningue. Meu irmão Armando tem ido visita-la, tias, primas..todos. E eu estou indo no final de semana ficar um pouco com ela.Mas para que todos fiquem tranquilos que ela está bem, que não tem nenhum motivo específico para ela estar lá a não ser a própria doença", escreveu sobre a mãe, que na primeira internação havia sido diagnosticada com transtorno bordeline e depressão.