Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Afastamento

Monica Iozzi revela detalhes do problema de saúde que a afastou de novela

Após desistir de fazer a novela Elas Por Elas para cuidar da saúde, Monica Iozzi reaparece e revela detalhes do que aconteceu com seu corpo

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 03/11/2023, às 09h01 - Atualizado em 06/11/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Iozzi - Foto: Reprodução / Instagram
Monica Iozzi - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Monica Iozzi reapareceu nas redes sociais nesta semana após ficar um tempo afastada da internet para cuidar de sua saúde. Ela explicou que ficou afastada para cuidar de um problema de saúde chamado ‘disbiose’ e já está melhor. Por causa disso, a artista teve que recusar o trabalho na novela Elas Por Elas, da Globo, logo no início das gravações e foi substituída às pressas por Mariana Santos, que assumiu a personagem Natália.

Agora, ela deu mais detalhes sobre o seu quadro de saúde e o que aconteceu com seu corpo nos últimos tempos. "Vim aqui dar um 'alô' para vocês porque, como alguns de vocês devem ter percebido, eu fiquei um tempo afastada aqui do Instagram", disse ela, e explicou o que é o desequilíbrio da disbiose. 

"Ele atrapalha muito o equilíbrio da sua flora intestinal, e aí você para de absorver nutrientes como deveria. Tive esse quadro num nível bem sério, o que fez com que meu sistema imunológico ficasse muito enfraquecido, e aí eu ficava tendo uma doença atrás da outra, uma infecção atrás da outra, a ponto de ter que sair da novela que ia fazer, Elas Por Elas, que está passando agora às 18 horas. Estou superbem, já acabei o tratamento, estou 100%", afirmou. 

Por fim, Iozzi contou que decidiu voltar às redes sociais. "Achei que agora já era hora de voltar. Quero voltar para esse nosso espaço de troca, voltar a falar de coisas que adoro e que, até antes de sair aqui do Instagram, eu estava falando muito pouco. Quero falar muito sobre cultura, tratro, cinema, artes plásticas, livros, literatura... Trazer papos divertidos também e falar sobre todos esses temas importantes que a gente está vivendo, coisas muito graves, muito tristes, que são necessárias para que a gente tenha uma vida melhor. Daqui a pouco, depois dessa reorganização, já vou estar com novos projetos, também vou dividir com vocês. Mas tudo isso só para avisar que eu estava com saudade e que estou de volta. Também quero aproveitar para agradecer todas as mensagens de carinho pelo meu aniversário, estou muito feliz", contou. 

Monica Iozzi esclarece pedido para deixar novela

A atriz Monica Iozzi voltou a se pronunciar sobre sua saúde após pedir dispensa da novela Elas por Elas. A emissora vai ter que regravar cenas da trama após a saída da artista, que está enfrentando uma série de problemas de saúde.

Assustados, fãs queriam mais detalhes sobre o que aconteceu. Sempre sincera, ela deu novas informações sobre o diagnóstico e entregou que até procurou um especialista para identificar o que está rolando.

"Tive uma baixa de imunidade muito violenta, a ponto de uma virose não ter sido totalmente curada. Ela se amenizou por conta dos remédios, mas, conforme eu fui tirando, ela voltou de forma ainda mais violenta. Muita febre que não cedia, desmaio, vômito, diarreia e desidratação. Fiquei bem assustada", afirmou ela para o GShow.