Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Modelo mantém boa forma com Stand Up Paddle

Longe dos ambientes espelhados das academias, Bruna Tenório descobriu há dois anos os benefícios da prática do SUP

CARAS Online Publicado em 07/10/2013, às 16h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruna Tenório - Felipe Torreta
Bruna Tenório - Felipe Torreta

Ela se define como uma daquelas pessoas magras de ruim e, talvez, até seja. Mas o corpo que chamou a atenção do estilista americano Ralph Lauren, não foi esculpido apenas pela boa genética. Bruna Tenório, alagoana, modelo e que reside em Nova York há sete anos descobriu como manter a forma longe dos ambientes espelhados das academias.   

+ Bruna Tenório já participou de 30 desfiles em uma única edição do SPFW


Durante uma de suas idas a Miami, Bruna foi apresentada ao SUP (as três letras são usadas para Stand Up Paddle, modalidade esportiva que já soma entre seus adeptos nomes como os dos brasileiros Yasmin Brunet, José Loreto e Isis Valverde, além dos internacionais Rihanna e Robert Pattinson). “Fazia algum tempo que meus amigos falavam que o SUP era a minha cara, mas só tive contato com o esporte há dois anos em uma viagem a Miami”, disse a modelo à Caras.

+ STAND UP PADDLE: O ESPORTE QUE CONQUISTOU OS FAMOSOS


Bruna que adora cenários paradisíacos, ensolarados, de brisa leve, tais quais as praias de Alagoas, fez do SUP o seu hobby. “Logo me identifiquei, já que não sou muito fã de academia e não gosto de ficar horas correndo em uma esteira. Como prefiro atividades que permitem o contato com a natureza, resolvi praticar SUP. Ao mesmo tempo que me exercito, também me divirto”.


O esporte requer equilíbrio e força no abdômen. Os benefícios? Tonificação dos membros inferiores e superiores. De acordo com o “SUP Global”, associação britânica de Stand Up Paddle, uma hora de pratica pode queimar até 700 calorias entre as mulheres.


O resultado desses dois anos de Bruna Tenório em cima da prancha poderá ser visto na próxima SPFW, onde a modelo deve dar o ar de seu manequim 36, busto 80, cintura 57 e quadril 88. Até lá!