Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Miá Melo, do The Voice, conta como mantém a forma

Mãe de uma menina de 4 anos, a atriz e apresentadora conta que não descuidou de sua alimentação nem na gravidez e afirma que é adepta da corrida - pois não tem tempo para ir a academia

Luiza Camargo Publicado em 02/12/2013, às 16h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Miá Mello - AgNews
Miá Mello - AgNews

Quem assistiu ao filme e a série Meu Passado Me Condena ou é fã de The Voice Brasil percebeu que Miá Mello está com um corpão. A atriz e apresentadora de 32 anos é mãe de uma menina de quatro anos, Nina, e mesmo com a rotina intensa de gravações, consegue manter a forma. Em entrevista à CARAS Online, Miá revelou que, como o seu é dia é cheio de compromissos, ela investe na corrida para queimar calorias e manter o peso.

Sou uma pessoa muita ativa, leia-se agitada...(risos)...Por isso, tento fazer o máximo de coisas a pé ou de bicicleta. Acho que isso ajuda muito a acelerar o metabolismo e, ao mesmo tempo, descarrega um pouco da minha energia. Como engatei um trabalho no outro (na série Meu Passado Me Condena, por exemplo, gravo 12 horas por dia) não estou conseguindo ter uma rotina de exercícios dentro de uma academia. Então, tento simplificar ao máximo. Correr é o jeito mais fácil de manter a forma e basta um bom tênis. Não posso deixar de fazer um agradecimento público aos meus pais, que me deram bons genes ( risos). Em breve, quando tiver tempo, quero fazer estes treinos funcionais também!”.

Sempre muito divertida e engraçada na TV e no cinema, Miá leva fator de sua vida a sério: a alimentação. Para ela, carne vermelha, refrigerante e doces não entram em seu cardápio.

+ Em nova fase, público começa a mandar no The Voice. Veja quem continua na competição!

+ Participantes do The Voice tatuam na pele a paixão pela música; veja fotos

Tenho uma alimentação bem balanceada. Preocupo-me bastante com isso. Não como carne, nem frango há uns 10 anos. Amo verduras, legumes e frutas. Não gosto de chocolate e detesto refrigerante. Meu grande pecado são as frituras e salgadinhos. Porém, sei como isso faz mal para o meu organismo e tento evitar ao máximo”.

Ser atlética e fiel à dieta é algo que sempre a preocupou. Quando ficou grávida de Nina, por exemplo, Miá manteve sua dieta saudável e não abandonou os exercícios. Por isso, meses depois,  já exibia novamente sua boa forma na tela da Record, quando era integrante do humorístico Legendários.

“Procurei não exagerar na gravidez e me manter ativa. Fazia muitas coisas a pé, fiz natação, me alimentei bem e depois amamentei até os dez meses. Isso foi o que fez meu corpo voltar ao que era antes da gravidez. Arrisco dizer que meu corpo ficou mais bonito depois da maternidade”, revelou.