CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / Polêmica!

Mayra Cardi acusa ex-panicat de plágio de seu projeto de emagrecimento

Modelo chegou a ser notificada sobre a intenção de processo por parte da coach

CARAS Digital Publicado em 15/05/2019, às 15h39 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coach reclamou de ter sua metodologia copiada pela modelo - Reprodução/Instagram
Coach reclamou de ter sua metodologia copiada pela modelo - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi está mais uma vez nos holofotes da mídia! Segundo o colunista Leo Dias, a coach chegou a notificar Carol Dias sobre uma situação um tanto quanto complicada. Segundo ela, que é dona do projeto de emagrecimento Seca Você Renove, a ex-panicat havia oferecido os mesmos trabalhos que ela em seu programa Emagrecendo Sem Neuras.

Por meio das redes sociais, a modelo que integrou ao time de assistentes de palco do Programa Pânico revelou que está sendo processa por Mayra, afinal, teve seu programa relacionado ao projeto criado por Cardi. Em conversa com o jornalista, Carol contou que a solicitação principal foi que ela acabe com seu programa, afinal, segundo a defesa da coach,  seria injusto seguir com o mesmo.

"Ela me notificou com a intenção de processo. Temos alguns dias para recorrer e vamos fazer isso. A intenção da equipe da Mayra, pelo o que eu entendi, é que o nosso programa termine. Vamos notificar de volta tentando uma amizade da melhor maneira possível, mas não vamos finalizar nosso programa. Ele está indo muito bem e é muito sério. É um programa que eu criei para que as mulheres se sintam bem, pela saúde delas. Nós recebemos a notificação da Mayra e agora vamos fazer a nossa parte para manter o programa vivo", disse a ex-panicat.

Sobre o assunto, Mayra disse que a notificação extrajudicial tem o propósito de colocar um ponto final no procedimento usado por Carol, afinal, a metodologia trabalhada pela modelo é a mesma que ela usa em seu programa de perda de peso.

"Não estou processando ninguém, mas talvez a Carol tenha se desequilibrado ao receber apenas uma "notificação". Se trata somente de um comunicado dizendo que ela não pode continuar fazendo o que esta fazendo, usando nossa metodologia registrada. Ela de fato precisa saber que a nossa metodologia é registrada e protegida por lei. Não pode fazer o que ela faz, assim irá evitar problemas futuros”, disse a esposa de Arthur Aguiar.

Nas redes sociais, Carol Dias reclamou do fato de Mayra ter a bloqueado. Segundo ela, sua intenção é apenas ajudar mulheres que já passaram pela mesma situação que vivenciou recentemente ao se colocar a disposição de ideias mirabolantes para perder peso e, se quer, havia assistido os cursos dela.

Porém, a justificativa não convenceu Cardi, que pontuou a seguinte ideia: “Qualquer tipo de plágio é ilegal”.