Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Segurança!

Após tentativa de sequestro, Mayra Cardi pensa em deixar o Brasil

Após enfrentar apuros, ex-BBB Mayra Cardi confessou que deseja sair do Brasil

CARAS Digital Publicado em 03/05/2019, às 11h31 - Atualizado às 12h01

Mayra Cardi cogita viver no exterior - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi cogita viver no exterior - Reprodução/Instagram

Nesta semana, a ex-BBB Mayra Cardi enfrentou apuros ao sair com a filha Sophia durante um passeio no Rio de Janeiro. Após sofrer uma tentativa de sequestro, a famosa conversou com o jornalista Leo Dias e afirmou que pensa em deixar o Brasil.

"Eu tenho vontade de sair do Brasil. O problema é que não é uma opção neste momento. O Arthur (Aguiar) tem contrato fixo com a Globo e está gravando uma série. E tem nossa filha. É muita coisa envolvendo a família", disse ela citando o marido para o portal UOL.

Apesar de não poder se mudar para o exterior nesse momento, Mayra planeja trocar de residência devido a falta de segurança. "É a segunda tentativa de sequestro em quatro meses. Agora acabou. Não vou mais sair de casa com a Sophia. Provavelmente me mudarei para um condomínio fechado", explicou.

"É chato, mas é nosso país. Muito triste isso!", lamentou a coach de emagrecimento que escapou por pouco. "Foi só um susto. Graças a Deus não aconteceu nada", confirmou.