Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mãe de Gracyanne Barbosa posta foto antiga da filha e mudanças no corpo surpreendem

Jacobina postou fotos da filha quando criança e adolescente

CARAS Digital Publicado em 21/09/2018, às 18h31 - Atualizado às 18h38

Gracyanne e Ledir - Reprodução / Instagram
Gracyanne e Ledir - Reprodução / Instagram

Gracyanne Barbosasoprou 35 velinhas do topo de seu bolo nesta quinta-feira, 20!

E a diva fitness entrou em seu novo ano de uma maneira um tanto quanto inusitada, para dizer o mínimo. Ela estava malhando, depois da meia-noite, quandoBelo, seu marido, entrou cantando Parabéns a Você.

Não que seja uma surpresa encontrá-la por lá, já que a moça está sempre aplicada em manter a boa forma. E foi exatamente este o aspecto que sua mãe elogiou em uma homenagem fofa. 

Em seu Instagram, Ledir Jacobina postou uma montagem com diversas fotos antigas da filha. Em uma delas, Gracyanne ainda era criança, e em duas, adolescente. Em uma terceira, já era mais velha e estava se preparando para desfilar. "Você sonhou, arregaçou as mangas e foi à luta com seu coração cheio de esperança e amor", escreveu para a filha. "As pedras que lhe atiraram serviram de degrau pra chegar onde está. Mulher, filha, irmã determinada, alcançando dia após dia dia seus objetivos, pois Deus determinou: Mulher Vitoriosa", elogiou.

Em uma das fotos antigas a pequena apareceu de vestido curto, mostrando as pernas. E em outra, ela estava usando uma fantasia de carnaval, com as coxas muito mais musculosas e tornadas do que no clique anterior - e muito menos do que hoje. 

A musa adorou a homenagem. "Muito gracinha essas fotos. Parte do que sou devo a você, mãe. Meu exemplo, meu amor, obrigada por ser minha mãe e por me ensinar tantas coisas. Te amo", comentou ela na imagem.

Veja a foto clicando aqui.