Lilia Cabral revela que procurou ajuda psicológica durante a pandemia: ''Medo muito grande''

Lilia Cabral confessa que retornou à terapia após meses em quarentena por conta das angústias do isolamento

CARAS Digital Publicado quarta 11 agosto, 2021

Lilia Cabral confessa que retornou à terapia após meses em quarentena por conta das angústias do isolamento
Lilia Cabral procurou por ajuda psicológica na pandemia - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 11, Lilia Cabral (64) revelou que procurou ajuda psicológica para enfrentar a realidade em pandemia.

Em entrevista ao Jornal Extra, a atriz afirmou que a angústia do isolamento e o medo do vírus a fizeram retornar à terapia.

Ficamos com um ponto de interrogação, sem saber do futuro. E o medo muito grande de uma doença da qual você pode se salvar ou não. A pandemia foi um retrocesso nas nossas vidas. Fomos ao encontro do que nunca imaginamos, e, ao mesmo tempo, houve a necessidade de se reinventar para sobreviver”, declarou ela.

A maturidade ajuda a compreender melhor as situações, mas não significa que elas não afligem menos. Tento ser uma pessoa melhor. Não posso dizer que fiquei parada no tempo. Por mais que eu pense no pior, não tenho o pessimismo em primeiro lugar. Sou otimista”, completou.

Em quarentena, a artista está no ar com a personagem Maria Marta, em Império, e com Mercedes, seu papel em Divã, que retorna às telinhas nesta quarta-feira, 11, para o canal VIVA.
 

Último acesso: 23 Oct 2021 - 10:42:30 (397033).

Leia também

TV CARAS