Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lady Gaga usa fita adesiva para esticar o rosto: 'Parecer artificial pode ser honesto'

Lady Gaga revelou o uso da técnica para fazer seu rosto ficar com um formato diferente a cada dia

CARAS Digital Publicado em 14/04/2014, às 11h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lady Gaga - Getty Images
Lady Gaga - Getty Images

Lady Gaga é adepta do facelift tape, que consiste em usar uma fita adesiva para esticar o rosto. A ténica permite que a pessoa molde o rosto dela como quiser - essa é a parte preferida da cantora, que contou ao DailyMail usar a fita todos os dias, cobrindo com maquiagem.

"Quando eu estou com a minha touca de peruca e colocando fita no meu rosto, é como meditar para mim. Todos os dias, começo do mesmo jeito. É  como um mantra. Lavo meu rosto, coloco meu cabelo para trás, visto a touca de peruca e pergunto para mim mesma: 'Como eu vou fazer a forma dos meus olhos hoje com esta fita? Como eu vou puxar meu pescoço?", disse Gaga. 

Gaga defende o uso dessas técnicas para ficar mais bonita. "Parecer artificial pode ser honesto. Ser glamurosa pode vir de um lugar de autenticidade e de amor", afirmou. 

O DailyMail conversou com uma médica especialista em técnicas de beleza, a Dra. Jeya Prakash, que alertou sobre os perigos que usar fita adesiva no rosto todos os dias pode causar. "Usando a fita, você reduz a circulação, o que significa que menos nutrientes vão para a sua pele. É como uma cicatriz interna. Ao longo do tempo, isso acelera o processo de envelhecimento", disse.