Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jade Picon vai parar no hospital e chora em vídeo: 'Tenho pavor'

Jade Picon revela que passou mal e precisou ir ao hospital para ser medicada nesta segunda-feira, 30

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 30/01/2023, às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon no hospital - Foto: Reprodução / Instagram
Jade Picon no hospital - Foto: Reprodução / Instagram

A ex-BBB e influenciadora digital Jade Picon (21) deu um susto nos fãs ao contar que procurou um hospital nesta segunda-feira, 30. Ela revelou que acordou passando mal e decidiu ir ao hospital para ser medicada. A estrela apareceu recebendo soro e medicamentos na veia e revelou o seu medo de agulhas.

Na hora de colocar o soro, a artista apareceu chorando por causa do seu medo de agulhas. “Acordei muito enjoada, cancelei tudo e vim ver o que era... Não repara no cabelo bagunçado”, disse ela nas redes sociais.

E completou: “Acordei mal hoje. Cara, saúde é tudo mesmo, eu odeio ficar mal. É isso, vim ver o que é. Não consegui nem pentear o cabelo quando saí de casa, só tomei um banho”.

Então, ela falou do seu medo. “Tenho pavor de agulha e é sempre assim... mas hoje não teve como fugir. Quietinha tomando soro e remédio na veia, tá tudo bem”, disse ela. Pouco depois, ela contou que já recebeu alta e está em casa com seus amigos.

Atualmente, Jade Picon está no ar como a personagem Chiara na novela Travessia, trama de Gloria Perez (74) na Globo. Nos últimos dias, o site Observatório da TV informou que o contrato de Jade com a Globo não deve ser renovado após o fim da novela. A previsão é que ela encerre o vínculo com a emissora assim que as gravações chegarem ao fim nos próximos meses. Por enquanto, a emissora e a atriz não se pronunciaram sobre o assunto.