CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / Uau!

Sobrinha de Xuxa recebe elogios com novas fotos em Búzios: "Arrasou"

Nikki Meneghel, sobrinha de Xuxa, impressiona web com sua beleza e recebe elogio ao abrir álbum de fotos em Búzios; confira!

Nikki Meneghel - Foto: Reprodução / Instagram
Nikki Meneghel - Foto: Reprodução / Instagram

Nikki Meneghel, sobrinha de Xuxa, passou alguns dias em Búzios, no Rio de Janeiro, e encantou seus seguidores ao abrir o álbum de fotos nas redes sociais. A atriz deixou a web encantada com sua beleza e recebeu muitos elogios em seus cliques.

Em seu perfil oficial do Instagram nesta terça-feira, 21, Nicole, que é filha de Cirano Rojabaglia, irmão de Xuxa, falecido em 2015, apareceu de biquíni durante sua passagem pelo litoral carioca. A loira posou em frente a uma piscina da casa onde está hospedada e deixou todos de queixo caído ao exibir seu brilho natural ao curtir dias quentes na praia.

"Dias assim", escreveu a prima de Sasha Meneghel na legenda da publicação. Nos comentários, a beldade foi altamente elogiada por seus seguidores. "Linda demais", declarou um internauta. "Arrasou minha gatinha", disparou outro. "Uau, espetacular", enalteceu mais um.

Aos 18 anos, Nikki Meneghel segue os passos artísticos de sua tia. Assim como Xuxa, ela vem apostando na atuação e já participou da série infantil Valentins, transmitida nos canais Gloob e TV Cultura. Ela também já participou do filme O Mistério de Feiurinha, protagonizado pela Rainha dos Baixinhos em 2009.

Angélica quebra silêncio sobre programa com Eliana e Xuxa

Em entrevista à CARAS Brasil, a apresentadora Angélica falou pela primeira vez sobre as especulações em torno de comandar o programa Saia Justa, do GNT, ao lado de Xuxa e Eliana. Na conversa, a loira afirmou que não descarta a ideia, mas garante que até o momento não houve nenhum estudo para que o projeto acontecesse. 

"Estamos muito abertas a isso, tanto que eu fiz a série com a Xuxa. Mas nunca teve um projeto, nunca teve nada. Pode ser que aconteça, pode ser que seja legal as três juntas, mas pode ser que separadas também seja muito bom, porque separar essa energia em lugares diferentes, passando uma mensagem parecida, mas em lugares diferentes", avaliou.

A esposa de Luciano Huck segue analisando a possibilidade e acredita que em um futuro um programa pode não acontecer, mas um projeto especial seria algo que as três poderiam optar. "Eu não descarto jamais que a gente possa fazer um programa especial juntas ou um projeto!", disse ela, que completou: "Não sei se a gente faria um programa, porque acho que nenhuma das três gostaria. A gente está mais nessa onda de projetos. Mas não é uma realidade". 

Clique aqui e confira a entrevista completa!