Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Irmã mais nova de Demi Lovato manda mensagem de aniversário emocionante

Madison agradeceu a todos pela força

CARAS Digital Publicado em 21/08/2018, às 16h03 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madison e Demi - Getty
Madison e Demi - Getty

Há cerca de um mês, Demi Lovatofoi internada após sofrer uma overdose. Desde então, recebeu apoio de diversos famosos, amigos e fãs, e por isso sua família só agradece.

Aos 26 anos, a estrela já passou por diversos altos e baixos - como overdoses, automutilação e violência física contra colegas de trabalho. Mas, para sua irmã, Madison De La Garza, de 16 anos, não importa o que aconteça ou o que digam. Demi sempre será apenas sua irmã mais velha

Em virtude do aniversário da cantora nesta segunda-feira, 20, a pequena compartilhou um texto emocionante como homenagem. "Eu estive pensando sobre isso, e eu queria que todo mundo pudesse ver as coisinhas bobas que ela faz", desejou a atriz mirim. "Como quando o nariz dela mexe quando ela diz certas palavras, ou como ela coloca meu cabelo atrás da minha orelha quando eu estou caindo no sono", compartilhou.

Além dos momentos íntimos, ela ficou agradecida pela recuperação da estrela de Camp Rock. "Essas são as coisas pelas quais sou grata hoje. Elas parecem muito pequenas, mas são essas coisas que fazem a minha irmã ser ela. Não uma cantora, não uma celebridade, e definitvamente não o que pintaram dela na mídia", relatou. "Ela é uma filha, uma amiga, e minha irmã mais velha. E eu estou tão, mas tão agradecida em poder desejar um feliz aniversário para ela...", finalizou. 

Ela também agradeceu o suporte de todos. "Hoje poderia ser o pior dia da minha vida. Mas, ao invés disso, eu posso agradecer a deus, aos incríveis médicos, ao staff da Demi, e todo mundo do mundo inteiro que ofereceu ajuda. Sem essas pessoas, eu não teria mais minha irmã mais velha", desabafou.