Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Veja como está Madison De La Garza, a Juanita de 'Desperate Housewives', hoje em dia

Irmã de Demi Lovato, a adolescente conta como é sua relação com a estrela pop

CARAS Digital Publicado em 13/08/2015, às 14h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Madison De La Garza e Eva Longoria em 'Desperate Housewives' - Reprodução
Madison De La Garza e Eva Longoria em 'Desperate Housewives' - Reprodução

Lembra da Juanita, a filha da Gabrielle (Eva Longoria) em Desperate Housewives? Madison De La Garza integrou o elenco durante quatro temporadas, de 2008 a 2012, quando a atração chegou ao fim. Hoje aos 13 anos, ela continua investindo na carreira de atriz e vlogger.

Madison é irmã caçula da cantora Demi Lovato e contou em entrevista à revista Seventeen como é ter uma irmã muito famosa. "Eu acho que quando as pessoas dizem que gostariam que Demi Lovato fosse sua irmã, elas não percebem o quão difícil é ter alguém que está constantemente longe em turnê. Mas ela é boa em arranjar tempo para mim", disse Madison.

Ela disse ainda que Demi costuma enviar mensagens engraçadas no grupo da família, que inclui a mãe e a irmã, Dallas. "Quando Demi está em casa a nossa relação é como quaisquer irmãs. Falamos sobre tudo e eu sei que posso confiar nela para tudo", continuou.

Demi saiu em defesa da irmã no ano passado quando ela sofreu cyberbullying - ao publicar uma foto nas redes sociais, a menina recebeu várias mensagens de pessoas xingando e dizendo, entre outras coisas, que ela era corcunda. "Ela enlouqueceu e enviou mensagens para essas pessoas brigando com elas. E pediu para seus seguidores se levantarem por mim", lembra.