CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / Internação

Internado, Roque recebe diagnóstico após desmaio em casa

Assistente de palco do SBT, Roque está internado em um hospital e o diagnóstico sobre o que ele tem é divulgado

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roque - Foto: Reprodução / Instagram
Roque - Foto: Reprodução / Instagram

O assistente de palco do SBT Gonçalo Roque está internado em um hospital de São Paulo há poucos dias após sofrer um desmaio em casa. Agora, o boletim médico trouxe o diagnóstico sobre o quadro de saúde ele.

De acordo com o site UOL, o Hospital São Luiz Itaim informou que Roque foi diagnosticado com Covid-19. Ele está consciente, respondendo a estímulos e seu quadro de saúde é estável. Por enquanto, ele não tem previsão de alta hospitalar.

A internação de Roque foi anunciada por sua família nesta semana, quando mostraram um vídeo dele no hospital. "A vida sempre nos dando sustos. A na minha idade o susto vem em dose dupla. Essa semana desmaiei em casa, aparentemente, sem causa alguma e fui levado ao hospital, onde me encontro, sendo cuidado e fazendo todos os exames possíveis para sabermos se tem algo errado. Desde já agradeço por toda preocupação e orações. Até o momento, só sabemos o que não é: Não é trombose e Não é coração. Continuamos na investigação e qualquer notícia vou trazer aqui pra vocês. Abraços do Roque", escreveram na legenda. 

O presente de Silvio Santos para Roque

Ícone do SBT, o assistente Gonçalo Roqueganhou uma casa de presente de Silvio Santos durante a pandemia. A informação foi revelada pela esposa do profissional, Janilda Nogueira"Foi um presentão. O Roque é tão ativo, apaixonado pelo trabalho, não foi fácil. Entrou em depressão [na pandemia], chorava. Ficou mal, ficou muito mal. Mas graças a Deus, depois, a coisa foi se resolvendo", revelou ela para o jornalista Roger Turchetti.

Segundo ela, o lugar ajudou a melhorar a qualidade de vida da família, já que Roque pode praticar exercícios e cuidar da saúde."Ainda bem que a gente veio pra esse lugar que é um condomínio que a gente pode sair, caminhar, porque lá em São Paulo estava difícil", contou.

Com dois netos, o casal morava em um casa na Zona Norte de São Paulo. "Aí a gente veio pra esse condomínio. Ganhamos essa casa de presente do Silvio [Santos]", disse.