CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gustavo Corasini, de Pantanal, adia retorno ao colégio e a mãe revela o motivo

Ator mirim do remake de Pantanal, Gustavo Corasini passou por uma cirurgia na mão e na perna e está se recuperando

CARAS Digital Publicado em 24/10/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Corasini - Foto: Reprodução/Instagram
Gustavo Corasini - Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 24, a mãe de Gustavo Corasini (12) usou as redes para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do ator, conhecido por interpretar Tadeu no remake de Pantanal, na Rede Globo. Fernanda revelou que, por motivos de saúde, o retorno do filho ao colégio precisou ser adiado.

"Hoje o Gustavo iria voltar para a escola, estava radiante e a escola tinha dado todo apoio e suporte, mas devido ao descolamento do braço e a pressa dele ficar bom, decidimos esperar. Ontem foi levantar sozinho e por muito pouco não caiu, ainda assim ralou um braço e machucou o pé", começou ela.

"Difícil pedir paciência para uma criança com tanta energia como a dele, a prioridade agora vai ser ficar bom. Infelizmente ainda não tem firmeza na perna e não dá para arriscar. Que Deus acalme o coração dele, e lhe dê muita sabedoria e calma. Só temos a agradecer", finalizou Fernanda Corasini.

Gustavo Corasini, de Pantanal, adia retorno ao colégio
Gustavo Corasini adia retorno ao colégio. Foto: Reprodução / Instagram

Ator mirim foi atropelado e passou por operação

Na tarde de 23 de agosto de 2022, Gustavo Corasini foi atropelado junto a um amigo em seu condomínio residencial em São Paulo, capital. A mãe dele chegou a dar mais detalhes sobre o quadro do filho no Instagram do menino. “Ele quebrou o braço, perna e fraturou a bacia. Passou por cirurgia e está em recuperação”, contou.

A assessoria de Gustavo explicou o ocorrido: “Um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo. Quando a vizinha foi tirar o carro para dar passagem ao resgate, perdeu o controle e prensou as duas crianças contra a parede”. 

Fernanda ainda detalhou o acidente desesperador para o site Gshow: "Ela se confundiu com os pedais, eu acho, e perdeu o controle. Infelizmente avançou em cima do Gustavo e do amigo dele. Os prensou contra o portão. Ela só ficou paralisada na hora  e só acelerava ainda mais. O carro travou e não conseguia parar. Foi bem desesperador mesmo"

Confira abaixo trechos da recuperação de Gustavo