Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Gracyanne Barbosa e Belo posam na academia e exibem veias saltadas

Gracyanne Barbosa e Belo malham juntos e mostram os músculos no Instagram

CARAS Digital Publicado em 05/02/2015, às 08h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa conseguiu fazer Belo entrar na sua rotina de academia. Os dois posaram juntos durante o treino, na noite desta quarta-feira, 4, e exibiram seus músculos. 

O cantor Belo recebeu parabéns pelo desempenho dele na musculação, mas alguns falaram que falta ele malhar as pernas. "Poxa, Belo, bora malhar a perna, né?", falou uma fã. 

Gracyanne chamou atenção pelas veias saltadas nos braços. Em novembro do ano passado, ela já tinha explicado que isso é motivo de orgulho para ela: "Gostaria de aproveitar e explicar uma coisa, ter veias aparentes demais se chama vascularização, que vem de uma consequência de treinos, já que os músculos tornam-se muito desenvolvidos e necessitam de maior pressão sanguínea para que sejam irrigados da melhor maneira para garantir que recebam a quantidade necessária de nutrientes. Aliado a isso, o baixo teor de gordura corporal destes atletas faz com que os músculos tornem-se ainda mais aparentes e, consequentemente, as veias também. As veias ficam assim visíveis demais, devido aos treinos e alimentação balanceada, não é moda, e sim, escolha! Não sou fisiculturista, mas foi uma escolha que fiz para a minha vida, e esse meu estilo de vida propricia isso. Talvez seja estranho ou feio para alguns, mas para os body bulders e admiradores do esporte como eu, ter as veias dilatadas é motivo de muito orgulho pois sabemos o quanto isso é difícil, sei que muitos que comentam aqui, buscam chegar nesse nível e as vezes acha que não consegue, O desenvolvimento muscular é individual, cada um desempenha conforme seu limite, seu treinamento. É isso!".