Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Falando pela primeira vez sobre término com Chay Suede, Laura Neiva revela: 'A gente se ama'

Atriz revelou que os dois não brigaram no término

CARAS Digital Publicado em 20/09/2018, às 15h32 - Atualizado às 15h40

Chay e Laura - Reprodução / Instagram
Chay e Laura - Reprodução / Instagram

Laura Neiva e Chay Suede chocaram o Brasil ao romperem o noivado em julho deste ano, depois de 4 anos juntos. 

A atriz esteve presente em um evento beneficente no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 18. Em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, a atriz e modelo falou abertamente sobre o rompimento. Ela garantiu que não foi briga que motivou o fim.

"A gente não brigou, nem deixou de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos”, revelou. Apesar disso, não negou nem confirmou a possibilidade de uma volta. "Não dá pra saber o dia de amanhã", disse. 

A musa também garantiu que não há ressentimentos e reforçou que eles ainda se gostam. "A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante isso nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa. Assim como tenho com outras pessoas que já passaram pela minha vida, e tenho certeza que ele também tem com outras pessoas”, afirmou. 

Há um mês, a garota demonstrou não ter ressentimentos com o ex ao manter suas fotos no Instagram. "Eu não entendo por que as pessoas apagam as fotos dos ex-namorados do Instagram, porque não tem como apagar da vida. O Instagram é o de menos, então, deixa lá", disse.