Ex-BBB Munik Nunes assusta fãs ao aparecer internada após cirurgias plásticas

quinta 17 outubro, 2019
Campeã do reality show passou por operações estéticas
Campeã do reality show passou por operações estéticas Divulgação/Instagram


Ex-BBB Munik Nunes assusta fãs ao aparecer internada após cirurgias plásticas

A ex-BBB Munik Nunes surpreendeu os internautas na noite desta quarta-feira, 16, ao gravar alguns vídeos internada em um hospital e divulgar o conteúdo nas redes sociais.

Apesar de ser dona de um corpo escultural, a morena que venceu o reality show da TV Globo e também participou do Power Couple, na Record TV, passou por algumas cirurgias plásticas.

De acordo com a famosa, ela fez uma lipoaspiração na barriga, costas e axilas. A famosa ainda contou para os fãs no Instagram que foi “proibida” pelo médico de mudar as próteses de silicone que ela tem nos seios.

“Eu fiz lipoaspiração, não mexi no meu peito. Foi o médico que se recusou a mexer no meu peito. Ele falou: ‘vai ficar uma cicatriz, seu peito é lindo, não tem necessidade’. Nós ficamos praticamente três horas em uma consulta com ele tentando me convencer de não trocar o meu silicone agora. Eu ouvi e acatei”, disse.

Munik explicou que fez a operação para retirar algumas gordurinhas extras que tinha em seu corpo. "Mas eu disse: ‘eu quero fazer uma lipo’. E ele falou: ‘lipo eu faço, você tem gorduras em alguns lugares específicos e vai ser supertranquilo''', declarou.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 17 outubro, 2019 (332152)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A cantora Lexa contou que será a primeira apresentadora fixa do TVZ, um programa do Multishow Lexa revela novo desafio na carreira e comemora
  2. 2 Danilo descobre que é adotado e surta em 'Amor de Mãe'
  3. 3 BBB20: No jogo da discórdia, Manu surpreende e causa na web
  4. 4 Fernanda Machado desabafa ao pegar gripe na gravidez
  5. 5 BBB20: Thelma detona Lucas e Felipe no jogo da discórdia