Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Força Claudia!

Empresária de Claudia Rodrigues pede orações para a atriz em áudio emocionante

Atriz foi internada às pressas no Rio de Janeiro, após sua viagem a Salvador

CARAS Digital Publicado em 21/03/2019, às 17h19 - Atualizado às 17h19

Atriz está internada em um hospital no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Atriz está internada em um hospital no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Desde que foi confirmada a internação de Claudia Rodrigues na última quarta-feira, 20, diversos fãs estão questionando nas redes sociais sobre o real estado de saúde da atriz. A última informação que foi veiculada sobre a estrela global, por meio de sua empresária Adriane Bonato, no A Tarde é Sua, da Rede TV, é de que ela teria sido hospitalizada às pressas e inconsciente ao chegar no Rio de Janeiro.

Porém, a fim de dar uma satisfação para a legião de seguidores que a estrela conquistou em sua carreira, Adriane participou novamente da atração comandada por Sonia Abrão. Desta vez, por meio de um áudio, a empresária não citou detalhes sobre o estado de saúde de Claudia, mas tocou a todos com uma voz trêmula ao pedir que as orações por ela continuassem.

"Infelizmente não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas pessoas que tiverem me ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dela", disse a profissional.

Por mais que não se tenha maiores informações do quadro clínico dela neste instante, o que sabemos é que a humorista sofre de um quadro de Esclerose Múltipla, o que faz com que ela trave uma luta fortíssima contra a doença desde 2000, quando foi diagnosticada pelos médicos com a complicação.

Recentemente, em viagem a Salvador, Claudia mostrou que estava em um processo de recuperação e não economizou sorrisos ao ser clicada com Ivete Sangalo. Na capital baiana, a atriz participou de um congresso, onde defendeu o uso do canabidiol para fins medicinais.

Dona de um vasto currículo na TV Globo, a celebridade participou de grandes produções da emissora, como A Diarista, Saí de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo e Zorra Total. Seu último papel foi na atração humorística, em 2013, desde então não chegou a realizar nenhum projeto.