Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em forma, Klebber Toledo foge de exercícios aeróbicos para não emagrecer demais

Namorado de Marina Ruy Barbosa é apaixonado por surfe e também faz musculação, mas afirma que tem facilidade em perder peso e por isso evita atividades que queimam muitas calorias

Luiza Camargo Publicado em 04/12/2013, às 14h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Klebber Toledo - AgNews
Klebber Toledo - AgNews

Klebber Toledo tem um físico dos “deuses”.  Sempre visto nas praias surfando, o galã conquistou com sua rotina agitada de de esportes um corpo sarado e em forma, além do tão desejado tanquinho. Porém, quem acredita que o namorado de Marina Ruy Barbosa sempre foi musculoso assim se engana.

Em conversa com a Caras Online, ele revelou que evita exercícios que queimem muitas calorias para não ficar magro demais.

+ Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo namoram em praia no Rio de Janeiro

+ As cores de Marina Ruy Barbosa: confira 16 looks com apenas um tom da atriz de 'Amor à Vida'

Sou apaixonado por esportes e realmente ficou muito mal, triste, se não pratico exercícios. Adoro surfar, sempre que  posso eu pego uma onde. Também corro na praia e faço fortalecimento muscular na academia  2 ou 3 vezes por semana. Não posso fazer aeróbico se não eu sumo, emagreço muito rápido”.

Como é muito ativo e tem um metabolismo rápido, Klebber não precisa se preocupar com a dieta. Ele sempre tentar manter uma alimentação balanceada, mas não resiste a algumas frituras.

Se tem uma coisa que eu não resisto é um pastel. Sou paulista né, então adoro um pastelzinho com caldo de cana (risos)”.