Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Descubra o segredo da 'eterna' juventude de Kylie Minogue

Aos 43 anos, Kylie Minogue continua com um rosto jovial e diz que não usa mais botox. O segredo está em um creme

Redação Publicado em 08/11/2011, às 13h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kylie Minogue: de 1989 até 2011 - Getty Images
Kylie Minogue: de 1989 até 2011 - Getty Images

Kylie Minogue (43) começou sua carreira aos 19 anos. De lá pra cá muita coisa mudou: a indústria fonográfica, o aumento da popularidade das cantoras pop e o surgimento de inúmeros tratamentos estéticos para as mesmas. E se tem uma coisa que permanece igual é aparência jovem da diva australiana. 

Antes que alguém diga que tal ‘juventude’ é culpa do botox, ela se defende: “Eu fui completamente honesta sobre isto. Eu fiz, mas faz tempo que não aplico mais. Eu tenho rugas.”

De acordo com o DailyMail, ela afirma que o segredo para isto é um simples Cold Cream – um creme com óleos minerais, que quando você passa na pele, o calor natural do tecido cutâneo provoca a evaporação da água da fórmula, proporcionando uma sensação refrescante. “Isto realmente funciona. Faz muita diferença”, afirmou a cantora.

O tablóide, porém, diz que o rosto de Kylie está congelado. Irritada coma  situação, ela respondeu no Twitter: "Eu tenho sido fotografada nas últimas três noites e, de repente, noticiam que eu não posso mexer meu rosto. Quanta bobagem." Será que o Cold Cream é mesmo o único segredo para evitar suas rugas?