Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / SUPERAÇÃO

Curada do câncer, Ana Furtado volta a correr e se emociona: ''Deus é bom''

Apresentadora compartilha vitória após vencer a batalha contra o câncer de mama

CARAS Digital Publicado em 28/06/2019, às 08h37 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado - Instagram/Reprodução
Ana Furtado - Instagram/Reprodução

Mais uma vez Ana Furtado inspirou milhares de fãs e seguidores na rede social!

A apresentadora do programa "É De Casa", compartilhou uma vitória e tanto em seu Instagram na última quinta-feira, 27. Recém curada do câncer de mama, após uma longa batalha contra a doença que durou cerca de um ano, a loira voltou a se exercitar e fez questão de registrar o momento especial!

Sorridente, a esposa do diretor Boninho desabafou enquanto corria na orla da praia no Rio de Janeiro. "Bom dia. Há exatamente um ano eu não conseguia correr. Hoje eu estou voltando aqui para a praia para correr. Isso só me certifica que tudo passa. Como Deus é bom, como a gente não pode perder o foco, a fé, a coragem. Continuar, um dia de cada vez. Bora!", revelou a artista na gravação [assista abaixo].

A publicação bateu 151 mil visualizações e rendeu muitos comentários de apoio, inclusive de amigos famosos, como a atriz Vanessa Giacomo e a apresentadora Adriane Galisteu, que deixaram singelos emojis nos comentários. Os admiradores de Furtado também não pouparam elogios que eram, na maioria, sobre a atitude motivacional da global: ''Exemplo lindo!".

"Um passo de cada vez... e logo a gente chega lá! Vai que dá", legendou o post.

Confira o vídeo clicando na imagem abaixo:

Instagram/Reprodução