Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carol Trentini impressiona pela magreza e fãs debatem sobre anorexia

Foto publicada pela modelo após treino na academia dividiu a opinião de fãs

CARAS Digital Publicado em 15/07/2014, às 15h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carol Trentini - Divulgação e Instagram/Reprodução
Carol Trentini - Divulgação e Instagram/Reprodução

Uma foto publicada por Carol Trentini nesta terça-feira, 15, causou discussão entre os seguidores da top no Instagram. Para alguns, a selfie pós-treino na academia - na qual ela exibe a barriga trincada, pernas e braços finos - mostra que a modelo está magra demais. 

"Nossa está magra ao extremo! Deixou de ser um magro bonito e saudável há muito tempo", opinou uma seguidora. "Você é linda Carol, demais, mas não sei se é a foto, ficou magra além do normal", comentou outra.

Teve quem acusou a top de incentivar a anorexia, mas vários fãs saíram em defesa de Carol, que deu à luz seu primeiro filho, Bento, em agosto de 2013. "Esse é o biotipo dela, existem mulheres magras por natureza! nem todas são anoréxicas", defendeu uma fã. "Ela é modelo por ser magra assim e não magra assim pra ser modelo. Simples assim. Ela é SAUDÁVEL!", completou outra.

+ Carol Trentini conta como tem sido sua rotina de modelo e mãe

Uma amiga de Carol também saiu em defesa da modelo. "Inspira o que? Anorexia ? Meuuu Deus gente, Carol não é anoréxica e ela postar uma foto assim não vai incentivar a ninguém vomitar pra poder emagrecer. Ela é magra também não por ser modelo mas pelo metabolismo, e a alimentação dela é ótima! Não quer dizer que por ela ser magra vai incentivr meninas a ter anorexia. Gente, esses comentários são maldosos, ela não posta foto nenhuma incentivando ninguém a fazer coisas erradas", argumentou. "Anorexia é doença muito complicada e falar que essa foto incentiva isso? Só se for uma mente fraca.. com tantos recursos pra emagrecimento creio eu que só uma mente desatualizada para se por frente a essa ideia de vomitar para ser magra!", continuou.

Carol foi criticada por voltar à forma logo após o nascimento do filho, mas a top afirmou em entrevistas que foi um processo natural. Além de aalimentação saudável, ela mantém uma rotina de atividades físicas.

+ Carol Trentini mostra treino funcional que a deixou em forma