Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carol Celico relembra diagnóstico após divórcio com Kaká: “Difícil aceitar”

Quase uma década após divórcio com Kaká, Carol Celico revela que enfrentou transtorno grave e outras dificuldades por conta da separação

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Celico relembra detalhes do fim de seu casamento com Kaká - Reprodução/Instagram
Carol Celico relembra detalhes do fim de seu casamento com Kaká - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo, 4, a empresária Carol Celico revisitou memórias de seu antigo casamento com o jogador de futebol Kaká. Quase uma década após o fim do relacionamento, ela compartilhou que enfrentou um diagnóstico delicado logo após a separação, além de considerar o período como uma das maiores dificuldades de sua vida.

As revelações surgiram quando Carol decidiu responder a uma caixinha de perguntas em seu perfil oficial no Instagram. Uma de suas seguidoras quis saber se a empresária já enfrentou algum transtorno alimentar. Foi então que ela revelou ter enfrentado a bulimia logo após se divorciar do atleta. O transtorno grave é caracterizado por episódios de compulsão alimentar e métodos para perder peso.

Já tive bulimia logo depois da separação. Foi difícil aceitar. Mas logo fui para terapia, tratei rápido e não foi algo muito longo. Cerca de 3, 6 meses. Percebi a ligação do emocional com alimentação de forma intensa", Carol abriu o coração sobre as dificuldades que enfrentou após colocar um ponto final em seu casamento com o jogador.

Carol Celico relembra detalhes do fim de seu casamento com Kaká
Carol Celico relembra detalhes do fim de seu casamento com Kaká - Reprodução/Instagram

A empresária também definiu o período como um dos mais difíceis de sua vida, assim como a morte de seu pai, Celso Celico, e sua saída da igreja. Ao ser questionada sobre sua fé, Carol explicou que não frequenta nenhuma igreja: “Prefiro falar que não tenho religião. Para entenderem que acredito, digo que sou Cristã, nascida e criada na igreja católica”, disse.

Ainda sobre o assunto envolvendo a religiosidade, Carol contou que se casou virgem e que mesmo não seguindo nenhum culto específico, não se arrepende de sua decisão. Por fim, a ex-esposa de Kaká ainda contou que divide sua vida em três temporadas e uma delas é dedicada ao seu casamento com o jogador: “Agora já estou na parte três”, disse.

“Tem sempre aqueles que gostam de assistir às séries e temporadas mais antigas. Eu gosto de ver lançamentos”, concluiu a empresária, que é casada com Eduardo Scarpa e está à espera de seu primeiro filho com o atual marido, um menino que vai se chamar Rafael. Vale mencionar que ela já é mãe de Luca, de 14 anos, e Isabella, de 11 anos, com Kaká.

O jogador de futebol também engatou um novo relacionamento após o divórcio e é casado com Carol Dias. Ao lado da influenciadora digital, Kaká tem duas herdeiras, a pequena Esther, de dois aninhos, e Sarah, que está prestes a completar seu primeiro ano na terça-feira, 13 de fevereiro. Inclusive, o atleta costuma reunir seus quatro herdeiros nas festinhas de mesversário da filha.

Carol Celico exibe a barriga em crescimento:

Grávida pela terceira vez, a empresária Carol Celico está radiante durante a gravidez de mais um herdeiro. Tanto que ela registrou o quanto sua barriguinha de grávida já cresceu nos últimos tempos. Nesta semana, a estrela colocou um vestido justo ao corpo e destacou suas novas curvas nesta fase especial da vida; veja os registros