Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atriz de O Hobbit afirma que dieta orgânica ajudou a aliviar a depressão

Evangeline Lilly relembra o que a ajudou a sair da depressão há alguns anos e ressalta a alimentação orgânica

Caras Online Publicado em 12/12/2013, às 17h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Evangeline Lilly - Getty Images
Evangeline Lilly - Getty Images

A atriz Evangeline Lilly, que está no elenco do filme O Hobbit e já atuou em Lost, revelou que a dieta orgânica a ajudou a aliviar os sintomas da depressão. De acordo com o site ONTD, ela enfrentou os problemas de saúde por longos anos e garante que a boa alimentação foi uma grande aliada na hora de se sentir melhor. Evangeline apenas consome produtos cultivados sem agrotóxicos e isso a fez diminuir a ingestão de remédios.

“Lutei contra a depressão e conseguir sair disso. Estou livre dela há alguns anos. Encontrar um lugar em minha própria mente e coração para vencer esta batalha, sem uso de medicação, e encontrar um lugar dentro de mim onde eu poderia estar viva de novo, foram alguns dos maiores desafios que encontrei”, afirmou ela, segundo a publicação.

Evangeline ainda contou como foi a sensação de perceber que os alimentos certos realmente ajudaram em sua saúde. “Deixei de comer qualquer coisa para comer, principalmente, orgânicos. Fiquei surpresa com a diferença que isso fez. Depois de cerca de um ou dois anos, comecei a sentir que algo estava fisicamente saindo de meu cérebro, e creio que eram todos os produtos químicos que ingeria antes”.