bem-estar Saúde!

Atriz de Vidas Opostas é encaminhada para UTI após infarto: ''Coração em risco''

Atualmente, a brasileira está morando em Portugal, onde foi hospitalizada

CARAS Digital Publicado terça 19 março, 2019

Atualmente, a brasileira está morando em Portugal, onde foi hospitalizada
Atriz tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde - Reprodução/Instagram

Tássia Camargo fez questão de tranquilizar os internautas nesta terça-feira, 19. Por meio de sua conta oficial nas redes sociais, a mesma utilizada para revelar que estava passando por um instante assustador e complicado no último domingo, 17, a atriz, que ficou conhecida por grandes atuações disse que já está de repouso, na UTI.

Morando em Portugal, a celebridade revelou  o quanto ficou assustada após ter ficado com a vida em risco, justamente por ter sido vítima de um infarto. Em tons de agradecimento tanto para os fãs, que deixaram mensagens de conforto, quanto para os médicos, responsáveis pelos cuidados no local, a estrela revelou que está em processo de recuperação.

"Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor”, dizia parte do comunicado liberado pela assessoria dela.

A atriz, que atualmente está com 58, morando em Portugal, apareceu em um registro ao lado de diversos profissionais da medicina, que atuaram prontamente para que não tivesse maiores problemas com a situação que vivenciou no último final de semana.

“Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações. Por isso não tenho dado retorno a todos vocês. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um", pontuou Tássia, com base na nota.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 21:17:28 (315731).