Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Recuperação

Ator de Chaves, Carlos Villagrán, o Quico, revela que está com câncer

Intérprete do Quico na série Chaves, Carlos Villagrán passa por cirurgia para remover tumor após ser diagnosticado com câncer

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 22/11/2023, às 12h17 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves - Foto: Reprodução / Instagram
Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Carlos Villagrán, que conquistou gerações ao interpretar o Quico na série Chaves, revelou que está com câncer. Ele foi diagnosticado com um tumor na próstata e já realizou uma cirurgia para iniciar o tratamento. A notícia foi revelada pela revista People Espanhola, mas ele não quis dar mais detalhes de como será o seu tratamento.

Acabei de fazer uma cirurgia na próstata. É a única operação que fiz, saí de lá e agradeci a Deus”, disse ele à publicação. Com a repercussão do assunto, ele deixou um recado nas redes sociais para tranquilizar os fãs.

“Queridos amigos, estou bem. Estou com saúde, estou trabalhando. Graças a Deus, tudo passou”, declarou.

Ainda na People, Villagrán contou que está criando coragem para fazer o seu testamento e deixar tudo certo para a sua família caso aconteça algo com ele. “Ainda não fiz meu testamento. É uma irresponsabilidade da minha parte, eu sei. Mas tenho medo de fazer o meu testamento. Por causa da teoria de Murphy, assim que você diz uma coisa, tudo muda. Então, eu fico pensando um pouco nisso”, contou.

Vale lembrar que a filha mais nova dele, Vanesa Villagrán, foi diagnosticada com câncer em julho deste ano. Ela teve um tumor na mama e precisou passar por duas cirurgias e sessões de quimioterapia.

Florinda Meza fala sobre o seriado Chaves

Viúva de Roberto Gómez Bolaños, a atriz Florinda Meza rompeu o silêncio sobre os rumores de que teria proibido a transmissão do seriadoChaves na TV. Em um vídeo nas redes sociais, ela se pronunciou sobre os boatos e negou que tenha negado a autorização para que o projeto seja transmitido hoje em dia.

Em seu vídeo, ela contou que os direitos de Bolaños são negociados pelos filhos dele e que ela só negocia os seus próprios direitos como colaboradora autoral da série. Agora, ela contou que está disposta a fazer negociações para que o seriado volte a ser exibido na TV.

Dizem que eu me oponho à transmissão dos programas de Chespirito. Total e absoluta mentira. Eu respeito e amor o público, assim como Roberto. Tanto Roberto como eu respeitávamos e amávamos nossa profissão. Era nosso prazer. Para mim, segue sendo”, disse ela, e completou: “Os direitos autorais de Roberto pertencem ao filho. O que escrevi para o programa, pertence a mim. Não deveriam negociar sem mim. Eu sempre estive disposta. Eu amo e respeito o legado do meu Roberto. Ele nunca quis que isso acontecesse”.

Então, Florinda contou que existe um comprador interessado na transmissão de Chaves, mas que já fez pedidos para ter os direitos, mas não conseguiu fechar um acordo. “Que tristeza. O público e o comprador estão esperando. Perguntem a quem tiverem que perguntar”, declarou.

Vale lembrar que o seriado Chaves não é exibido na TV desde 2020.