bem-estar Tomara que ele fique bem logo

Após ter sido internado, Péricles posta vídeo para falar sobre seu estado de saúde: ''Estou bem''

Péricles usa as redes sociais para acalmar os internautas depois de ter sido internado

CARAS Digital Publicado terça 19 maio, 2020

Péricles usa as redes sociais para acalmar os internautas depois de ter sido internado
Péricles publica vídeo para falar sobre seu estado de saúde - Instagram

Mais cedo nesta terça-feira, 19, a assessoria de Péricles anunciou que o cantor teve de ser internado em um hospital em São Paulo por causa de uma infecção urinária.

Já tranquilizando os fãs, a nota constava que ele já estava sendo tratado e que deveria receber alta em alguns dias.

O pagodeiro, então, usou seu Instagram para atualizar os internautas sobre o seu estado de saúde. “Alô, alô, minha gente, aqui é o Péricles dizendo pra vocês ficarem tranquilos que eu estou bem, tá tudo bem. Eu precisei me internar por causa de uma infecção urinária que me pegou meio desprevenido. Ficou meio chato. Mas, eu tô bem”, começou.

“Olha aqui o quarto eu tô. Tá tudo bem, tudo beleza. Não tenho nada ligado em mim, os acessos são para tomar os medicamentos. Tá tudo ótimo, vejam bem, tá bom?”, continuou.

Ele aproveitou para falar que não teve os sintomas de Covid-19. “Não tive falta de ar, não tive nada. Só para vocês saberem, tá bom? Um beijo para todo mundo”, esclareceu.

Na legenda do post, o pai de Lucas e Maria Helena aproveitou para agradecer o carinho dos fãs. “Meus amigos, me surpreendi com uma infecção urinária e estou me cuidando. Recebi várias mensagens carinhosas, preocupadas comigo. Gostaria de agradecer por cada boa vibração. Estou bem e em breve volto a cantar para vocês, via internet ou pessoalmente claro... em um futuro próximo, se Deus quiser”, disse.

Veja:

Péricles publica vídeo para falar sobre seu estado de saúde 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 07:33:31 (352259).