Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aline Gotschalg inicia dieta e lança desafio aos fãs

A modelo mostrou como era seu corpo antes da gravidez de Lucca e seu projeto para recuperar a forma

CARAS Digital Publicado em 24/06/2016, às 08h48

Aline Gotschalg em foto antes e durante a gravidez - Instagram/Reprodução
Aline Gotschalg em foto antes e durante a gravidez - Instagram/Reprodução

Aline Gotschalg iniciou um projeto para recuperar a forma que tinha antes da gravidez e quer incentivar seus fãs a também adotarem uma vida saudável. Em uma publicação nas redes sociais ela mostrou o corpo que tinha antes da gestação, com a barrinha sequinha e corpo definido, e uma prestes a dar à luz Lucca.

"Essa montagem são dois momentos diferentes da minha vida. A primeira foto é o resultado de muita disciplina nos treinos e dieta, acompanhada de profissionais incríveis que estão comigo há anos e não poderia ser diferente nesse novo projeto. A segunda é há poucos meses, grávida, feliz da vida. Não segui nenhuma dieta durante a gravidez e engordei 11kg no total. E a terceira foto está por vir", adiantou.

Ela contou que começou uma dieta na quinta-feira, 23, com acompanhamento profissional. "Qualquer dia é dia de começar quando se tem foco! E quem manda no nosso corpo é nossa mente.. Então se você realmente quer melhorar sua qualidade de vida, o mais importante, sua saúde e como consequência da disciplina ainda melhorar seu corpo você consegue sim. Meu objetivo aqui e no Snap vai ser incentivar vocês a se cuidarem", disse.

Ela proneteu compartilhar com os seguidores dicas de seu médico e mostrar como é seu dia a dia e cuidados com meu corpo e saúde, como prepara suas refeições e como são seus treinos. "Antes de tudo procurem um médico da área! Eu, antes de começar esse novo projeto fiz todos os exames e avaliações e vocês devem fazer o mesmo. Afinal cada corpo tem um funcionamento diferente", alertou.

Ela ainda pediu que as que aceitarem o desafio façam uma foto para comparar o antes e depois futuramente. "Quem vem comigo? Vamos ficar lindas e gostosas juntas? 1º passo: vamos todas tirar uma foto no espelho hoje e guardar a sete chaves (para só daqui a alguns meses olhar e vermos a diferença na nossa cara). 2º passo: vamos criar uma hashtag para criarmos uma aproximação e motivarmos umas às outras? E aí podemos acompanhar a evolução de cada uma", finalizou.

Fernando Medeiros, marido de Aline, prometeu entrar no desafio também. "Confesso que durante esse tempo de gestação (o pai engravida junto) minha cabeça só funcionava para dar segurança, apoio P Aline e a ansiedade tomou conta até o nascimento do @luccagotsmedeiros. Não queria estar um dia sequer longe deles dois, então acabei não treinando com regularidade, não cuidei da alimentação e não consegui treinar no #FutebolAmericano, #Basquete e #Corrida que são esportes que praticava diariamente", confessou.

Vai encarar?

Essa montagem são dois momentos diferentes da minha vida.. A primeira foto é o resultado de MUITA disciplina nos treinos e dieta, acompanhada de profissionais incríveis que estão comigo a anos e não poderia ser diferente nesse novo projeto. A segunda é há poucos meses, grávida, feliz da vida. Não segui nenhuma dieta durante a gravidez e engordei 11kg no total. E a terceira foto está por vir.. ???? No meu snap alinegotschalg contei para vocês que comecei minha dieta hoje.. SIM, para quem realmente QUER, não tem essa desculpa de "ahh vou começar na 2ª feira".. Qualquer dia é dia de começar quando se tem FOCO! E quem manda no nosso corpo é nossa mente.. Então se você realmente quer melhorar sua qualidade de vida, o mais importante, sua saúde e como consequência da disciplina ainda melhorar seu corpo você consegue SIM. Meu objetivo aqui e no Snap vai ser incentivar vocês a se cuidarem.. Vou ajudar dando dicas que meu médico @drlucaspenchel me passa, mostrar o meu dia a dia e cuidados com meu corpo e saúde, como preparo minhas refeições e como são meus treinos. (Que fique claro que não sou nenhuma cozinheira fitness e nem é meu objetivo). Antes de tudo procurem um médico da área! Eu, antes de começar esse novo projeto fiz todos os exames e avaliações e vocês devem fazer o mesmo.. Afinal cada corpo tem um funcionamento diferente! Quem vem comigo?? Vamos ficar lindas e gostosas juntas?? 1º passo: vamos todas tirar uma foto no espelho hoje e guardar a sete chaves (para só daqui a alguns meses olhar e vermos a diferença na nossa cara). 2º passo: vamos criar uma hashtag para criarmos uma aproximação e motivarmos umas às outras? E aí podemos acompanhar a evolução de cada uma. Vocês têm sugestões? (Mas quero que vcs postem fotos heim ????) Já já vou lá no Snap (alinegotschalg) falar um pouco mais com vocês sobre tudo isso! ????????????????

Uma foto publicada por ??????????ALINE GOTSCHALG (@alinegoficial) em

Ahhhhh tu acha que eu vou ficar de fora @alinegoficial? Rsrs. Tá vendo esse corpinho aí da foto? Ele vai voltar heinnnn! Confesso que durante esse tempo de gestação (o pai engravida junto) minha cabeça só funcionava para dar segurança, apoio P Aline e a ansiedade tomou conta até o nascimento do @luccagotsmedeiros. Não queria estar um dia sequer longe deles dois, então acabei não treinando com regularidade, não cuidei da alimentação e não consegui treinar no #FutebolAmericano, #Basquete e #Corrida que são esportes que praticava diariamente e que preciso estar fisicamente bem para os campeonatos estaduais e brasileiro Q vou jogar. Talvez alguns pais entendam o que estou falando. Você não quer desgrudar um minuto! Rs. Mas agora é a hora do retorno! Acabou a molezinha rs. Marque seu amigo que precisa levantar do sofá e se dedicar pelo menos #30tododia! Marca mesmo! Marca aquele Q só enrola Tbm rs. Segura o pai pq agora já era! #health #shape

Uma foto publicada por Fê Medeiros ???? (@femedeirostt) em