Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

4 dicas para conquistar os braços torneados de Lupita Nyong'o

Ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante tem um corpo torneado, desejado por muitas mulheres. Veja as dicas de uma personal trainer

Caras Digital Publicado em 04/03/2014, às 17h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lupita Nyong'o - Getty Images
Lupita Nyong'o - Getty Images

Lupita Nyong'o não é apenas uma das grandes promessas de Hollywood. A atriz mexicana que viveu anos no Quênia tem um corpo fabuloso, torneado na medida certa, que se transformou em objeto de desejo de todas as mulheres.
O portal norte-americano ONTD entrevistou Meka Gibson, famosa personal trainer norte-americana, que deu dicas para conseguir os torneados braços da ganhadora do Oscar; confira!

+ Jared Leto agradece a futura ex-mulher Lupita Nyong'o, no The Spirit Awards

-> Para a personal trainer, o caminho para se conquistar os braços de Lupita está em trabalhar os principais músculos do corpo superior para criar simetria e definição. Por isso, ela sugeriu 3 exercícios principais.

-> No tríceps corda, estenda os braços para baixo, contraindo os tríceps, girando o acessório um pouco. Quando seus braços estiverem estendidos, faça uma pausa e , em seguida, faça o movimento para voltar à posição inicial .

+Brilho labial de Lupita Nyong'o esgota após Oscar

->  De pé com os braços estendidos, pegue um par de halteres com as palmas viradas para dentro. Levante os braços para os lados até que estejam ao nível do ombro. Depois de fazer uma pequena pausa, abaixe os pesos de volta à posição de partida.

->  Faça 3 séries de 12 repetições na rosca direta na barra. Depois, faça 3 séries de 12 repetições na rosca alternada na máquina