Xuxa Meneghel relembra ensaio da juventude feito na praia: ''Uma das capas mais bonitas que já fiz''

Nostálgica, Xuxa Meneghel resgata cliques da juventude em ensaio fotográfico no litoral do Rio de Janeiro e impressiona internautas

CARAS Digital Publicado quinta 16 setembro, 2021

Nostálgica, Xuxa Meneghel resgata cliques da juventude em ensaio fotográfico no litoral do Rio de Janeiro e impressiona internautas
Xuxa Meneghel relembra ensaio da juventude feito na praia - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 16, Xuxa Meneghel (58) aproveitou o clima de nostalgia nas redes sociais para relembrar um ensaio feito na juventude.

Com a carreira musical no auge, a eterna Rainha dos Baixinhos mostrou alguns cliques feitos na praia especialmente para o encarte do disco Xou da Xuxa 6, compartilhando alguns detalhes de bastidores.

Pra fazer essa capa do disco Xou da Xuxa Seis, eu busquei o pôr do Sol. Lembro que foi às 17h40 que comecei a fotografar. Eu cheguei na praia da Barra aqui no Rio de Janeiro lá pelas 17h, esperando que o Sol caísse pra dar esse tom amarelo, esse tom dourado na minha pele”, explicou a apresentadora na legenda do post.

Como meu olho é mais puxado pra cor azul, quando o Sol bateu, ele ficou verde, porque azul com amarelo dá verde. A luz caiu muito rápido e eu pude olhar para a luz do Sol. A capa foi eu olhando mesmo pro Sol. Eu fiquei toda dourada, foi uma das capas mais bonitas que eu fiz, na minha opinião, que completou 30 anos essa semana”, acrescentou a artista.

Recentemente, a namorada de Junno Andrade (58) falou sobre sua carreira e trajetória ao ser convidada para participar do Se Joga.

Último acesso: 28 Oct 2021 - 12:34:59 (399962).

Leia também

TV CARAS