Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Uau!

Simaria rouba a cena em local paradisíaco ao exibir curvas esculturais

Em mergulho, Simaria rouba a cena com beleza deslumbrante ao exibir corpaço exuberante

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria rouba a cena em mergulho com sua beleza - Reprodução/Instagram
Simaria rouba a cena em mergulho com sua beleza - Reprodução/Instagram

A cantora Simaria Mendes impressionou ao mostrar um clique mergulhando em águas cristalinas. Nesta quinta-feira, 24, a ex-dupla de Simone Mendes aproveitou o clima de tbt na rede social e resgatou uma foto curtindo um local paradisíaco.

Deslumbrante, a famosa roubou a cena ao aparece de biquíni. Após o mergulho, ela se destacou ao surgir saindo do mar, usando um biquíni azul. Dando um show de beleza natural, Simaria chamou a atenção dos seguidores.

É bom lembrar que nos últimos dias, a artista compartilhou um vídeo curtindo uma praia com os filhos, Giovanna e Pawel, frutos do casamento vivido com o espanhol Vicente Escrig, com quem protagoniza uma separação tensa.

Além de ter ido à praia fora do Brasil, Simaria Mendes também levou os herdeiros para um parque de diversão nos EUA no Dia dos Pais. Antes da viagem, ela celebrou o aniversário da primogênita com uma festa simples e sem a família. Simone Mendes não estava presente, pois também estava festejando o aniversário de seu filho, Henry Diniz.

Simaria de biquíni

Ex-marido de Simaria revela bastidores da relação com Simone: "Já foi muito pior"

Ex-marido de Simaria, o empresário espanhol Vicente Escrig se pronunciou pela primeira vez sobre o fim da dupla da ex-mulher com a irmã, Simone Mendes. Em entrevista ao Fofocalizando, ele disse que não foi surpreendido pela decisão.

"Não [me surpreendeu]. A gente [ele e Simone] não era super amigo porque elas tinham uma rivalidade muito grande, acontece entre muitos irmãos", declarou ele em conversa com Leo Dias. No bate-papo, ele também afirmou que a relação entre elas já foi ainda pior.

O empresário também não entende porque foi feito tanto "drama" em torno do fim da dupla. "Já foi muito pior o relacionamento (…) alguém morreu? Qual é o drama? São duas milionárias, que vão passar para a história do Brasil", defendeu ele.

Ao final, o pai dos filhos de Simaria ainda disse que torce pelo sucesso da cantora. "Eu torço pra que ela continue fazendo sucesso", defendeu ele que deu a entrevista direto da Espanha, onde mora com sua família. 

Simaria Mendes e Vicente Escrig anunciaram a separação em 2022. Formado em História pela Universidade de Valência, ele conheceu a cantoraapós um bate-papo na rede social Orkut. Na época, a artista estava iniciando como vocalista da banda Forró do Miúdo

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!