Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Vida pessoal

Sandy revela motivo para não aparecer sem maquiagem: 'Minha cara é essa'

Em entrevista no programa 50 & Tanto, de Angélica, Sandy reflete sobre nunca aparecer sem maquiagem na internet e na vida pública

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 26/11/2023, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy - Foto: TV Globo/Bob Paulino
Sandy - Foto: TV Globo/Bob Paulino

A cantora Sandy surpreendeu ao revelar o motivo para não aparecer sem maquiagem publicamente. Famosa desde a infância, ela nunca apareceu em uma foto com o rosto lavado e abriu o coração ao contar o motivo.

Em entrevista no programa 50 & Tanto, da apresentadora Angélica, no Globoplay, ela contou que está muito mais acostumada a se ver com maquiagem do que com o rosto lavado. Inclusive, ela contou que não se sente à vontade para aparecer com o rosto limpo fora de sua intimidade.

"Eu vejo vocês [Angélica e as convidadas Fernanda Souza e Maisa] postando fotos sem filtro e eu não consigo fazer isso. Eu não faço porque eu não me sinto à vontade que as pessoas me vejam nua e crua. Tipo, eu não ando sem maquiagem”, disse ela.

Então, Fernanda Souza perguntou se Sandy tem vergonha ou faz isso para se preservar e a resposta da cantora surpreendeu. "Eu não me acho bonita e não me sinto confortável. Na verdade, eu acho que essa coisa toda da internet, dos filtros, do padrão de beleza, da gente se cobrar… A gente só vê os outros como eles querem se mostrar. A gente não vê todo mundo, tipo, são raras as pessoas como vocês que se colocam assim tão natural”, afirmou.

Por fim, a estrela disse que sempre se viu maquiada durante seu crescimento. "Eu acho que é porque eu cresci assim, me vendo maquiada, me vendo arrumada, sendo tão exposta. A minha cara é aquela, a minha cara é essa que as pessoas veem pronta”, declarou.

View this post on Instagram

A post shared by Angelica (@angelicaksy)

Sandy nega rumores de reconciliação com Lucas Lima

A cantora Sandy e o cantor e músico Lucas Lima se pronunciaram nas redes sociais sobre os rumores de que poderiam reatar o casamento poucos meses após anunciarem a separação. Eles revelaram o fim do casamento de 15 anos em setembro de 2023 e, agora, um colunista levantou boatos de que eles teriam desistido do divórcio. Com a repercussão do assunto, os dois se pronunciaram no início da noite desta segunda-feira, 20.

Por meio dos stories do Instagram, Sandy e Lucas compartilharam o mesmo texto negando todos os rumores que surgiram sobre a vida pessoal deles desde que anunciaram a separação e pedindo respeito e privacidade.

"Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso [o post sobre a separação] - e que não foi dito por nós, da nossa boca - é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos para nossa família. Não existem ‘fontes próximas’; isso é recurso barato para ‘eu posso inventar qualquer coisa’. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor”, escreveram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!