Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba quais são os tratamentos estéticos que deixam Yanna Lavigne com um corpo escultural

Além de malhar e fazer dieta, atriz de "Liberdade, Liberdade" se rende a tratamentos para diminuir a celulite e a retenção de líquido

Luiza Camargo Publicado em 01/06/2016, às 11h34 - Atualizado às 11h41

Os truques de beleza  e boa forma de Yanna Lavigne - Reprodução/Instagram
Os truques de beleza e boa forma de Yanna Lavigne - Reprodução/Instagram

Yanna Lavigne é uma das mulheres mais belas da TV brasileira, que tem um rosto e um corpo lindo. A Mimi de 'Liberdade, Liberdade'  é adepta de alguns tratamentos estéticos que deixam suas curvas ainda mais esculturais.

A cosmetóloga Tatiane Galhanone, da Clínica Benesse (RJ), que cuida da beleza da atriz, revelou quais tratamentos a musa faz para manter o corpão:

Radiofrequência: "O tratamento usa aquecimento da pele para estimular o colágeno e aumentar o metabolismo. A técnica melhora a flacidez da pele, reduz as rugas, celulite e estria,  além de ajudar no tratamento das marcas de acne".

Drenagem Linfática: " tem por objetivo estimular o sistema linfático e acelerar o metabolismo - Entre os principais benefícios do método estão a redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até o relaxamento corporal".

Porém, ela não faz apenas tratamentos para ficar linda. Ela cudia da alimentação e malha bastante. “Além dos tratamentos estéticos, a Yanna mantém uma alimentação balanceada e tem uma genética que ajuda bastante também”, explica a cosmetóloga.