Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Mulherão

Aos 52 anos, Paula Burlamaqui desabafa sobre envelhecimento: ''É muito ruim''

Aos 52 anos, Paula Burlamaqui faz ensaio sensual e abre o jogo sobre sobre envelhecer

CARAS Digital Publicado em 23/09/2019, às 18h15 - Atualizado às 18h26

Paula Burlamaqui - Divulgação/TV Globo
Paula Burlamaqui - Divulgação/TV Globo

A atriz Paula Burlamaqui, com 52 anos, participou de um ensaio sensual florido para comemorar a primavera e falou sobre como encara seu processo de envelhecimento.

“Tenho angústias horrorosas e sou vaidosa, não tenho problema nenhum em assumir isso. Me acho bem bonita, mas nos meus cabelos eu colo aplique. Meu peito estava caidinho, coloquei silicone. Tudo pode melhorar. Minha testa estava enrugada e estava me dando depressão, apliquei Botox. Não vou sofrer por mais nada”, admitiu Paula ao GShow.

Ela, que interpretava a médica Letícia na novela Órfãos da Terra, contou ter problemas com a sua aparência. “Acho que envelhecer é muito ruim. Minha crise começou quando me olhei no espelho e vi meu pescoço, joelhos, mãos e pés enrugados”, disse.

Burlamaqui era amiga do músico Caetano Veloso, que, inclusive, deu conselhos sobre o tópico. “Caetano uma vez falou para mim: 'Você é bonita, então fura um olho, faz alguma coisa para ficar feia, horrorosa.' Entendi o que ele quis dizer! Acho que a gente tem que aceitar as coisas e procurar crescer dentro dessas possibilidades que são dadas para atingir outras”, falou. 

Vale lembrar que a médica que ela interpretava na novela da TV Globo tinha um relacionamento com Benjamin, um homem que era bem mais novo que ela e que, na vida real, ela é casada com o empresário Eduardo Reys, 13 anos mais jovem.