Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Boa forma

Magérrima, Isadora Cruz arrasa em look branco na praia

Atriz da novela Mar do Sertão, Isadora Cruz exibe sua barriga negativa em fotos na praia

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora Cruz - Foto: Reprodução / Instagram
Isadora Cruz - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Isadora Cruz, que interpretou a Candoca na novela Mar do Sertão, da Globo, ostentou toda a sua beleza e boa forma em novas fotos ao ar livre. Nesta semana, a beldade foi renovar o bronzeado em uma praia no Rio de Janeiro e arrancou suspiros dos seus fãs.

Em um álbum de fotos, a artista apareceu só de biquíni branco e deixou à mostra seu bronzeado impecável e a barriga negativa. “Domingo de praia”, disse ela na legenda.

Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza dela. “Muita perfeição”, disse um seguidor. “Sereia linda”, afirmou outro. “Belíssima”, declarou mais um.

Isadora Cruz levou susto com a saúde há poucos meses

Vale lembrar que Isadora preocupou os fãs em julho ao contar que foi diagnosticada com uma infeção grave nos rins. Ela apareceu em fotos no hospital durante o tratamento e desabafou sobre os sintomas que teve.

"Estava há alguns dias sentindo uma dor nas costas, que achava que era uma simples dor muscular. Tentei algumas terapias e a dor persistia, mas como estou em um ritmo intenso de trabalho, pensei que fosse uma tensão normal e fui seguindo minha vida achando que estava tudo bem. Até que acordei domingo passado queimando de febre, com calafrios e a dor, que era antes só na lombar, se espalhou por todo abdômen até irradiar para as pernas ao ponto de não conseguir nem andar", começou ela.

Em seguida, Isadora contou que foi diagnosticada com pielonefrite, uma inflamação nos rins que normalmente ocorre quando as bactérias presentes no trato urinário sobem pelos ureteres e chegam aos rins, provocando infecção. "Quando cheguei no hospital, fui internada imediatamente com pielonefrite aguda, que é uma infecção no rim. Senti a necessidade de fazer este post para alertar, principalmente às mulheres, que têm a anatomia favorável a essas infecções, pelo fato da uretra ser naturalmente mais curta. É uma doença que muitas vezes pode ser silenciosa e se não tratada adequadamente, pode desencadear insuficiência renal crônica ou em casos mais graves, a infecção pode se espalhar pelo corpo e causar falência múltipla de órgãos", explicou.

A atriz, então, fez um alerta. "O nosso corpo fala e com a rotina muito corrida, às vezes ignoramos essas mensagens tão importantes e que são verdadeiramente vitais. Peço que fiquem atentas a todos os sinais que o seu corpo apresentar, que investiguem a fundo o que estão sentindo e que façam urocultura e hemograma pelo menos 2 vezes por ano para que não passem por isso que passei. Quero agradecer a todos do hospital São Luís SP que cuidaram de mim com o maior carinho e profissionalismo do mundo! Gratidão a cada especialista, a todas as enfermeiras maravilhosas, médicos plantonistas, fisioterapeutas, nutricionistas e em especial a Fernando Sogayar e Dra. Andréa Sette", completou.