beleza Novidade!

Julia Peixoto se lança como empresária e fala sobre maiores influências: ''São grandes inspirações''

A influenciadora digital está lançando a sua primeira linha de maquiagem

CARAS Digital Publicado quinta 6 maio, 2021

A influenciadora digital está lançando a sua primeira linha de maquiagem
Julia Peixoto fala sobre suas maiores influências - Reprodução/Instagram

Julia Peixoto se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a tarde desta quinta-feira, 6.

Isso porque a influenciadora digital está prestes a lançar sua própria linha de maquiagem. Mas o que acabou chamando atenção foi o fato das fotos de divulgação serem bastante parecidas com as da linha de maquiagem da ex-BBB e empresária, Bianca Andrade.

A carioca afirmou se inspirar na trajetória de grandes influenciadoras da beleza como Rica de Marre, Evelyn Regly e a própria Boca Rosa. Ela falou sobre a importância do mercado de beleza acessível e ainda disse o quanto gostaria de ver seus produtos chegando em todas as casas, assim como os produtos dessas famosas.

"Elas são grandes inspirações pra mim também, mulheres empreendedoras, com histórias lindas e algumas até similares as minhas, que apostaram no sonho delas e hoje são as maiores referências do país. Eu me inspiro muito em tudo o que elas fizeram e fazem, me sinto muito honrada de poder estar trilhando um caminho no mercado de beleza nacional e com tantas mulheres incríveis brilhando ao mesmo tempo", explicou.

Apesar disso, Julia garante que fez questão de se envolver em cada detalhe de sua linha para dar a sua identidade aos produtos.

"Eu queria que tivesse a minha personalidade em tudo, então decidimos fazer um manual completo, através da logo que é rosa, azul e roxa tivemos a ideia de fazer um tie dye, incluímos os desenhos das minhas tatuagens nos produtos e os nomes também. Todos eles foram testados e aprovados por mim, cada pequeno detalhe está ligado a minha vida, minhas tatuagens, datas importantes, meus gatos, lugares que amo e quero conhecer. Essa linha é 100% Julia Peixoto", disse.

A agora empresária, que conta com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e carrega o bordão 'Da Favela para o Mundo', também falou sobre como usou a falta de oportunidades como motor para realizar seus sonhos.

"Eu nunca imaginei que uma menina de comunidade do Rio de Janeiro, que aos poucos foi conquistando as pessoas, poderia chegar a ter um dia uma linha inteira de maquiagem. Isso é um sonho realizado, é mais que uma linha ou um lançamento, é o meu maior sonho, é a certeza que eu consegui. O que mais quero é poder inspirar pessoas que, assim como eu, vem de baixo, quero mostrar pra elas que somos capazes de tudo. Olhando minha trajetória, e de tantas outras influenciadoras que não tiveram muitas oportunidades, mas conseguiram transformar sonhos em realidade, tiro forças para continuar batalhando".

Último acesso: 19 Jun 2021 - 04:03:48 (388195).

Leia também

TV CARAS