Inverno: Sobrancelhas espessas e desalinhadas são a cara da estação

Expert ensina como deixá-las estilosas e que técnicas ajudam as sobrancelhas a ficarem lindas e desalinhadas sem "pesar" no visual

CARAS DIGITAL Publicado terça 30 maio, 2017

Expert ensina como deixá-las estilosas e que técnicas ajudam as sobrancelhas a ficarem lindas e desalinhadas sem
Mariana Goldfarb, Brooke Shields e Cara Delevingne - Reprodução/ Instagram/Getty Images

As sobrancelhas que são hit no inverno não são finasl nem perfeitamente alinhadas. Um estilo mais cheio e natural conquistam as famosas e fashionistas na estação, como Mariana Goldfarb, Cara Delevingne e Brooke Shields.

Segundo a expert em sobrancelhas Fatima Bahia, da FR Microcenter, a tendência combina com mulheres de traços fortes e marcantes, como é o caso das citadas acima:“Não indico sobrancelhas grossas e marcadas para mulheres com estilo mignon, pequenas e delicadas. A personalidade também conta, deve ser forte e determinada”, opina.

+Aprenda a usar o iluminador para destacar o rosto no frio, como Mariana Goldfarb

Este é o propósito da técnica Hiperrealista, criada por Fatima, que reproduz ao máximo a realidade e foge do clichê “ tudo no lugar”.

No procedimento, são usadas de dois a três tonalidades diferentes e até dois tipos de espessuras de agulha para conseguir o resultado natural, com pelos desordenados e em direções diversas.

Primeiramente, ela faz um estudo do rosto da cliente, e, em seguida, indica o formato de sobrancelha ideal. Ela garante que consegue mantê-la arqueada e alongada mesmo com fios em excesso.

Esta técnica é muito indicada para mulheres que desejam um olhar impactante e sensual. No entanto, também pode ser feita por quem tem alopecia e inclusive homens, pois eles combinam com sobrancelhas mais grossas”, indica.

Último acesso: 07 Apr 2020 - 11:49:50 (289198).