Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Beleza / Não gostou

Hana Khalil é fortemente criticada por detalhe em maquiagem e perde a paciência: ''Fissurados!''

A ex-BBB rebateu seguidores após ser criticada por sua maquiagem

CARAS Digital Publicado em 15/03/2019, às 14h58

Hana Khalil - Instagram/Reprodução
Hana Khalil - Instagram/Reprodução

Hana Khalil não gostou muito de alguns comentário que recebeu em uma foto que compartilhou na noite da última quinta-feira, 15.

A ex-BBB saiu com alguns amigos e aproveitou para enaltecer o filme Minha Vida em Marte. Em seu Instagram, ela publicou um clique ao lado dos protagonistas Paulo Gustavo e Monica Martelli e aproveitou para indicar a comédia para seus seguidores.

"Essa obra prima chegou a 5 milhões. Vamos esbarrar em alguém e pedir sorry? Sorry? Hino que irei enaltecer pra sempre, se você não viu ainda, estou nem te entendendo", escreveu na legenda.

Mas a publicação acabou chamando a atenção dos internautas por outro motivo. A maquiagem que a morena estava usando. No clique, o corretivo utilizado por ela acabou ficando forte e deixando seu rosto branco.

Alguns seguidores fizeram comentários ofensivos. "Nossa, está parecendo uma palhaça de circo de quinta categoria", disparou um. "Parece que ela está de máscara", opinou outro.

Mas Hana ainda fez questão de responder um deles que a indicava uma base vegana que não estourava no flash. "Obrigada pela indicação, mas não me importo, porque o impacto que eu quero causar nessa vida não é concentrado na estética da minha maquiagem", rebateu.

Em outro, uma moça questionava: "Amiga, que corretivo é esse?". "Perdi a mão, mas por que vocês se importam tanto com isso? Fissurados em aparência kkkk", respondeu a carioca.

Em seus stories do Instagram, a ex participante do reality se pronunciou e mandou um recado para os críticos: "Eu errei a mão na p**** do corretivo, sim! Se você nunca errou eu não posso fazer nada. Gente, eu errei a mão. Se você olhar bem, meu delineador está diferente um do outro também. Minha maquiagem está horrível hoje, eu que fiz. Eu não estou nem aí. Quer falar, fala, vai gastar seu dedo à toa".