Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Beleza / Sensual!

Filha de estrela global coloca corpão para jogo e esquenta as temperaturas da web

Jovem de 19 anos mostrou o quanto está em dia com suas curvas impecáveis

CARAS Digital Publicado em 30/03/2019, às 17h30 - Atualizado às 17h43

Filha de Flávia Alessandra encantou os seguidores com sua boa forma - Reprodução/Instagram
Filha de Flávia Alessandra encantou os seguidores com sua boa forma - Reprodução/Instagram

Começando o final de semana da melhor forma possível, Giulia Costa colocou o corpão para jogo na manhã deste sábado, 30. A jovem, filha de Flávia Alessandra, compartilhou um pouco com os fãs de como seria o seu dia. Após dar um bom mergulho na praia, em frente sua residência, ela voltou para as dependências de sua casa e aproveitou o dia de sol se refrescando na piscina e dando uma boa retocada no bronze.

Grande amante da praia e dos dias quentes, vira e mexe, a jovem é vista renovando as energias nas praias cariocas, um de seus hobbies favoritos. Porém, um fator que deu o que falar foi a sensualidade que ela expressou no registrou que publicou em seu Instagram Stories. Com um biquíni amarelo, a atriz mostrou que segue firme e forte nos cuidados com seu corpo, deixando à vista suas curvas impecáveis.

Para atingir isso, ela compartilha diariamente com os internautas sua rotina de exercícios e dietas. Além de explicar bastante o que costuma fazer, ela protagoniza instantes de muita interação com os seus fãs, dando conselhos e sugestões de mudanças de hábitos, para que todos tenham uma vida mais saudável.

Sempre muito divertida, ela aproveita os finais de semana para dar uma fugidinha da rotina regrada. Porém, todas segundas-feiras, Giulia mostra que corre atrás do prejuízo. Em vídeos descontraídos, a jovem mostra que não é fácil desfazer dos abusos do final de semana, por isso, costuma dar uma boa intensificada na sua sequência de exercícios com seu personal trainer.

Confira: