Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Boa forma

Ex-BBB Hariany Almeida usa lingerie com transparência em novo ensaio fotográfico

Ex-BBB Hariany Almeida exibe sua beleza impecável em novo ensaio com look todo preto

CARAS Digital Publicado em 21/06/2022, às 12h43

Ex-BBB Hariany Almeida - Foto: Reprodução / Instagram
Ex-BBB Hariany Almeida - Foto: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida caprichou nas poses ao fazer um novo ensaio fotográfico para as redes sociais. A musa apareceu com look todo preto e esbanjou sensualidade.

Nas imagens, a estrela apareceu com o top de uma lingerie com transparênica e jaqueta e calça de couro, combinando com as luvas. “Agora sim postei todas [risos] porque não sou baú para guardar foto! Boa terça-feira, meus amores”, disse ela.

Hariany Almeida

Hariany Almeida reata o namoro com DJ Netto

No Dia dos Namorados, Hariany Almeida revelou que reatou o namoro com DJ Netto. Ela compartilhou fotos do casal e falou sobre o amor deles

"Quando a gente menos imaginou o destino resolveu juntar a gente novamente, ficamos dois anos separados e quando nos encontramos parecia que fazia um dia, mudaram tantas coisas mas o sentimento, a intimidade, era igual… sabe quando você nem sabe que gostava tanto da pessoa?! mas aí quando chega perto começa a sentir tudo, vem aquele frio na barriga, o coração acelera… pensei, tô lascada kkk", disse ela.

E completou: "E ai começou a bater tudo, pensamentos… metas de vidas, sonhos, e aí decidimos nos dar outra chance, nossa vida já estava boa mas só faltava um toque, e agora está completamente preenchida. E olha a ironia do destino… a gente aqui no dia 12, se assumindo novamente, no mesmo dia, assim como da primeira vez! Ainda bem que eu te encontrei pra corrigir o passado. Feliz dia dos namorados, feliz dia 12, feliz nosso diaaa! Te amo muito". 

Vale lembrar que Hariany estava solteira desde o fim do namoro com o ator José Victor Pires em abril deste ano.