Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Boa forma

De biquíni, ex-BBB Sarah Andrade exibe corpão em dia na piscina

Ex-BBB Sarah Andrade mostra sua barriguinha sarada e as pernas torneadas em fotos deslumbrantes na piscina

CARAS Digital Publicado em 11/07/2022, às 11h26

Ex-BBB Sarah Andrade - Foto: Reprodução / Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade - Foto: Reprodução / Instagram

A ex-BBB e influenciadora digital Sarah Andrade (31) elevou a temperatura das redes sociais ao ostentar seu corpo sarado em novas fotos só de biquíni. A musa aproveitou o final de semana em Ilhabela, no litoral de São Paulo, e deixou os fãs babando ao mostrar as fotos.

Nas imagens, a beldade apareceu deitada na piscina só de biquíni azul enquanto renovava o bronzeado. “Ela é sol, é verão, é poema, é canção... Ótima semana”, disse ela na legenda.

Sarah Andrade aproveitou o final de semana na companhia do namorado, Lucas Viana (31). Os dois também mostraram fotos em clima de romance na piscina. “Quando nosso conforto não é um lugar, mas sim uma pessoa...”, escreveu na legenda.

Vale lembrar que os dois reataram o romance há poucas semanas.

Sarah Andrade fala sobre cancelamento na internet

A ex-BBB Sarah Andrade desabafou sobre sua postura na internet para não ser alvo de cancelamento. "Eu mudei muito minha responsabilidade de fala. Eu sempre fui muito desbocada, eu sou uma pessoa muito intensa, muito. Intensa pra chorar, pra gritar, pra amar. E eu sempre fui muito intensa pra falar também. Sempre gostei de falar tudo que vem na minha cabeça. […] Nunca tive medo de falar, de ser eu mesma, da maneira intensa de ser mesmo", afirmou em participação no podcast PodDelas. 

E completou: "Às vezes [eu gravo] e penso: ‘vixi, deixa eu apagar isso aqui, vai que pensam outra coisa’. Ai gente, mas é muito louco, essa internet, esse mundo novo, né? Gente, vocês podiam pegar mais leve, né? [apontando para câmera]. Todo mundo é assim na vida, às vezes a gente fala coisas que não tem nada a ver e aí [se torna algo maior]".